Coordenadores
A - Perfil demográfico e profissional
B - Perfil do usuário de computador e Internet
B1 - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas Que Já Acessaram a Internet, Por último Acesso
B1A - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas Que Já Acessaram a Internet
C - Atividades de coordenação e planejamento
C1A1 - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Ações Prioritárias Para a Integração Do Computador e Da Internet Em Práticas Pedagógicas
C3 - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Iniciativas Realizadas No último Ano Em Decorrência Da Introdução Das Tic Na Escola
C3A - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Realização De Atividades De Formação De Professores Para o Uso Pedagógico Das Tic Na Escola
C5A - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Percepção Sobre o Projeto Político Pedagógico Da Escola
C7A - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Preferência Na Escolha De Material Didático Acompanhado De Material Digital
C15 - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Promoção De Atividades Na Escola Sobre o Uso Seguro Da Internet
C16 - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Participação Em Cursos, Debates e Palestras Sobre Tecnologias e Educação
C17 - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Oferta De Cursos, Debates e Palestras Sobre Tecnologias e Educação
D - Barreiras para uso
D1 - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Percepção Sobre Barreiras Para o Uso Das Tic Na Escola
D3 - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Percepção Sobre Possíveis Impactos Das Tic Em Práticas Pedagógicas
D3A1 - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Percepção Sobre o Uso Das Tic Em Sala De Aula
Cetic.br e Unesco
Em 2012, o Cetic.br tornou-se um Centro de Categoria 2 da UNESCO, o primeiro do tipo dedicado ao desenvolvimento das sociedades da informação e do conhecimento. O Centro está vinculado ao Setor de Comunicação e Informação (CI), uma das cinco áreas da UNESCO. Ele contribui para que os objetivos estratégicos da organização sejam atingidos, fortalecendo seus esforços para monitorar a construção de sociedades da informação e do conhecimento. O escopo de atuação do Cetic.br inclui a América Latina e os países lusófonos da África.
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