G3 - ESCOLAS, POR TIPOS DE ANÁLISES QUE REALIZAM A PARTIR DOS CONTEÚDOS PUBLICADOS PELOS ALUNOS NO AMBIENTE OU NA PLATAFORMA VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
G3 - ESCOLAS, POR TIPOS DE ANÁLISES QUE REALIZAM A PARTIR DOS CONTEÚDOS PUBLICADOS PELOS ALUNOS NO AMBIENTE OU NA PLATAFORMA VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
Total de escolas de Ensino Fundamental e Médio
Percentual (%)
Avaliação do progresso da aprendizagem dos alunos
Análise da forma como os alunos aprendem
Análise das características emocionais dos alunos, como, por exemplo, ansiedade, tristeza ou entusiasmo
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
TOTAL
27
5
0
-
67
26
7
0
-
67
14
19
0
-
67
REGIÃO
Norte
11
6
0
-
83
11
6
0
-
83
7
10
0
-
83
Nordeste
25
4
0
-
71
24
5
0
-
71
13
15
0
-
71
Sudeste
34
4
1
-
61
31
8
0
-
61
18
21
0
-
61
Sul
37
11
0
-
52
35
14
0
-
52
10
38
0
-
52
Centro-Oeste
31
6
0
-
63
29
8
0
-
63
22
15
0
-
63
ÁREA
Urbana
35
7
0
-
57
33
9
0
-
57
20
23
0
-
57
Rural
14
2
0
-
84
12
3
0
-
84
3
13
0
-
84
LOCALIZAÇÃO
Capital
32
11
0
-
56
30
14
0
-
56
16
28
0
-
56
Interior
26
4
0
-
69
25
6
0
-
69
13
18
0
-
69
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Municipal
16
4
0
-
79
15
5
0
-
79
7
14
0
-
79
Estadual
35
6
0
-
59
33
8
0
-
59
22
19
0
-
59
Públicas (Municipal, Estadual e Federal)
22
4
0
-
74
20
6
0
-
74
11
15
0
-
74
Particular
50
10
0
-
40
48
12
0
-
40
25
35
0
-
40
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO
Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental
17
5
0
-
78
18
5
0
-
78
9
13
0
-
78
Até anos finais do Ensino Fundamental
31
6
0
-
63
29
9
0
-
63
14
24
0
-
63
Até Ensino Médio ou Educação Profissional
45
5
0
-
50
39
11
0
-
50
24
25
0
-
50
PORTE
Até 50 matrículas
15
3
0
-
82
15
4
0
-
82
5
13
0
-
82
De 51 a 150 matrículas
24
3
0
-
74
23
3
0
-
74
12
14
0
-
74
De 151 a 300 matrículas
25
8
0
-
67
26
7
0
-
67
14
19
0
-
67
De 301 a 500 matrículas
34
7
1
-
58
32
10
0
-
58
16
25
1
-
58
De 501 a 1.000 matrículas
39
8
0
-
54
33
14
0
-
54
21
25
0
-
54
Mais de 1.000 matrículas
35
4
0
-
61
32
7
0
-
61
20
19
0
-
61
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022