TIC Educação 2022
Escolas
G3 - ESCOLAS, POR TIPOS DE ANÁLISES QUE REALIZAM A PARTIR DOS CONTEÚDOS PUBLICADOS PELOS ALUNOS NO AMBIENTE OU NA PLATAFORMA VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
Percentual (%) | Avaliação do progresso da aprendizagem dos alunos | Análise da forma como os alunos aprendem | Análise das características emocionais dos alunos, como, por exemplo, ansiedade, tristeza ou entusiasmo | |||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | ||
TOTAL | 27 | 5 | 0 | - | 67 | 26 | 7 | 0 | - | 67 | 14 | 19 | 0 | - | 67 | |
REGIÃO | Norte | 11 | 6 | 0 | - | 83 | 11 | 6 | 0 | - | 83 | 7 | 10 | 0 | - | 83 |
Nordeste | 25 | 4 | 0 | - | 71 | 24 | 5 | 0 | - | 71 | 13 | 15 | 0 | - | 71 | |
Sudeste | 34 | 4 | 1 | - | 61 | 31 | 8 | 0 | - | 61 | 18 | 21 | 0 | - | 61 | |
Sul | 37 | 11 | 0 | - | 52 | 35 | 14 | 0 | - | 52 | 10 | 38 | 0 | - | 52 | |
Centro-Oeste | 31 | 6 | 0 | - | 63 | 29 | 8 | 0 | - | 63 | 22 | 15 | 0 | - | 63 | |
ÁREA | Urbana | 35 | 7 | 0 | - | 57 | 33 | 9 | 0 | - | 57 | 20 | 23 | 0 | - | 57 |
Rural | 14 | 2 | 0 | - | 84 | 12 | 3 | 0 | - | 84 | 3 | 13 | 0 | - | 84 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 32 | 11 | 0 | - | 56 | 30 | 14 | 0 | - | 56 | 16 | 28 | 0 | - | 56 |
Interior | 26 | 4 | 0 | - | 69 | 25 | 6 | 0 | - | 69 | 13 | 18 | 0 | - | 69 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 16 | 4 | 0 | - | 79 | 15 | 5 | 0 | - | 79 | 7 | 14 | 0 | - | 79 |
Estadual | 35 | 6 | 0 | - | 59 | 33 | 8 | 0 | - | 59 | 22 | 19 | 0 | - | 59 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 22 | 4 | 0 | - | 74 | 20 | 6 | 0 | - | 74 | 11 | 15 | 0 | - | 74 | |
Particular | 50 | 10 | 0 | - | 40 | 48 | 12 | 0 | - | 40 | 25 | 35 | 0 | - | 40 | |
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO | Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental | 17 | 5 | 0 | - | 78 | 18 | 5 | 0 | - | 78 | 9 | 13 | 0 | - | 78 |
Até anos finais do Ensino Fundamental | 31 | 6 | 0 | - | 63 | 29 | 9 | 0 | - | 63 | 14 | 24 | 0 | - | 63 | |
Até Ensino Médio ou Educação Profissional | 45 | 5 | 0 | - | 50 | 39 | 11 | 0 | - | 50 | 24 | 25 | 0 | - | 50 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 15 | 3 | 0 | - | 82 | 15 | 4 | 0 | - | 82 | 5 | 13 | 0 | - | 82 |
De 51 a 150 matrículas | 24 | 3 | 0 | - | 74 | 23 | 3 | 0 | - | 74 | 12 | 14 | 0 | - | 74 | |
De 151 a 300 matrículas | 25 | 8 | 0 | - | 67 | 26 | 7 | 0 | - | 67 | 14 | 19 | 0 | - | 67 | |
De 301 a 500 matrículas | 34 | 7 | 1 | - | 58 | 32 | 10 | 0 | - | 58 | 16 | 25 | 1 | - | 58 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 39 | 8 | 0 | - | 54 | 33 | 14 | 0 | - | 54 | 21 | 25 | 0 | - | 54 | |
Mais de 1.000 matrículas | 35 | 4 | 0 | - | 61 | 32 | 7 | 0 | - | 61 | 20 | 19 | 0 | - | 61 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022