B2F - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE USO DA INTERNET PARA CADA ATIVIDADE REALIZADA NO ÚLTIMO MÊS - COLOCAR/POSTAR FOTOS/VÍDEOS/MÚSICAS EM REDES SOCIAIS OU EM MENSAGENS INSTANTÂNEAS
B2F - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE USO DA INTERNET PARA CADA ATIVIDADE REALIZADA NO ÚLTIMO MÊS - COLOCAR/POSTAR FOTOS/VÍDEOS/MÚSICAS EM REDES SOCIAIS OU EM MENSAGENS INSTANTÂNEAS Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos que usaram a Internet para colocar/postar fotos, vídeos ou músicas em redes sociais ou em mensagens instantâneas¹
Percentual (%)
Colocou ou postou fotos, vídeos ou músicas em redes sociais ou em mensagens instantâneas
Mais de uma vez por dia
Pelo menos uma vez por dia
Pelo menos uma vez por semana
Pelo menos uma vez por mês
Não sabe / não lembra
TOTAL
28
23
40
9
0
REGIÃO
Sudeste
22
21
50
6
0
Sul
20
32
42
5
0
Centro-Oeste e Norte
39
17
26
17
1
Nordeste
39
24
26
10
0
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
33
24
34
8
0
Masculino
22
21
48
9
0
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
22
20
48
10
0
Fundamental II
43
23
28
6
0
Médio ou mais
31
26
34
7
1
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 11 a 12 anos
38
28
20
12
2
De 13 a 14 anos
24
11
58
7
0
De 15 a 17 anos
29
33
29
10
0
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
43
20
24
13
0
Mais de 1 SM até 2 SM
39
22
26
12
1
Mais de 2 SM até 3 SM
27
45
20
8
0
Mais de 3 SM
18
15
60
6
0
CLASSE SOCIAL
AB
30
25
36
9
0
C
27
19
45
8
1
DE
28
34
25
14
0
¹Base: 812 usuários de Internet de 11 a 17 anos que usaram a Internet para colocar/postar fotos, vídeos ou músicas em redes sociais ou em mensagens instantâneas. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.