Ir para o conteúdo
- Home
- Pesquisas e Indicadores
- TIC Kids Online Brasil
- Indicadores
TIC Kids Online Brasil - 2014
Pais / Responsáveis (Erros amostrais)
A - Perfil de uso da Internet e mediação
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A1 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Motivos De Preocupação Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A1a - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Principal Motivo De Preocupação Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A3a - Proporção De Crianças/adolescentes Cujos Pais/responsáveis Usaram a Internet Nos últimos Três Meses
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A4 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Local De Acesso Dos Seus Pais/responsáveis à Internet
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A5 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Acesso Dos Seus Pais/responsáveis à Internet
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A6 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Percepção Dos Seus Pais/responsáveis Sobre Como Se Sentem Ao Usar a Internet
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A7 - Proporção De Crianças, Por Local De Acesso à Internet, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A8 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Utilizam a Internet Com Segurança, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A9 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipo De Orientação Que Costumam Receber Para o Uso Da Internet, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A10 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipo De Permissão Recebida Para Atividades Realizadas Na Internet, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A11 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipo De Orientação Recebida Para o Uso Da Internet, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A12 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipo De Verificação Realizada Pelos Seus Pais/responsáveis Sobre Seu Uso Da Internet
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A13 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Recursos Utilizados Pelos Seus Pais/responsáveis No Seu Computador
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A15 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Percepção Dos Seus Pais/responsáveis Sobre a Necessidade De Se Tomar Mais Atitudes Em Relação Ao Seu Uso Da Internet
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A17 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Passaram Por Alguma Situação De Incômodo Ou Constrangimento Ao Utilizar a Internet Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A18 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Probabilidade De Passar Por Algum Incômodo Ou Contrangimento Na Internet Nos Próximos 6 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A19 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Capacidade Dos Seus Pais/responsáveis Para Ajudá-los a Lidar Com Situações Que Os Incomodem Ou Constranjam Na Internet
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A20 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Grau De Capacidade Para Lidar Com Situações Que Os Incomodem Na Internet, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A21 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Comportamento Na Internet Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A22 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipos De Conteúdo Com Os Quais Tiveram Contato Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A23 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Ocorrências Vivenciadas Ao Usar a Internet Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A24 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Fontes Utilizadas Pelos Seus Pais/responsáveis Para Obtenção De Informações Sobre Uso Seguro Da Internet
- MARGEM De Erro Para o Indicador: A25 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Fontes Desejadas Pelos Seus Pais/responsáveis Para Obtenção De Informações Sobre Uso Seguro Da Internet
B - Consumo
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B1 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipos De Propaganda/publicidade Com As Quais Tiveram Contato Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B1a - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Televisão
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B1b - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Mensagens Instantâneas Na Internet
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B1c - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Sites De Vídeos
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B1d - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Site De Uma Rede Social
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B1e - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Mensagem De Texto Sms No Celular
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B1f - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Site De Jogar Jogos Na Internet
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B1g - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Revistas, Jornais Ou Gibis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B1h - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - E-mail
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B2 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Passaram Por Alguma Situação De Incômodo Ou Constrangimento Ao Terem Contato Com Propaganda/publicidade, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B2a - Proporção De Crianças/adolescentes Que Tiveram Contato Com Propaganda/publicidade Na Internet Não Apropriada Para a Idade, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B3 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Pediram Algum Produto Após Contato Com Propaganda/publicidade Na Internet Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B4 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipos De Produtos Pedidos Após Contato Com Propaganda/publicidade Na Internet Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B4a - Proporção De Crianças/adolescentes Cujos Pais/responsáveis Compraram Algum Produto Que Pediram Após Contato Com Propaganda/publicidade Na Internet Nos últimos 12 Meses
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B5 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Procuraram Algum Produto Na Internet Após Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B6 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Compartilharam Alguma Mensagem/foto De Alguma Marca, Produto Ou Promoção Na Sua Página De Rede Social Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- MARGEM De Erro Para o Indicador: B7 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Bloquearam Alguma Propaganda, Mensagem Ou Foto De Marca Ou Produto Na Sua Página De Rede Social Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis