TIC Educação - 2012
Professores
A - Perfil demográfico e profissional
- A1 - Proporção De Professores Por Grau De Escolaridade
- A2 - Proporção De Professores Por Modalidades De Pós-graduação
- A4 - Proporção De Professores Por Formação Continuada
- A5 - Proporção De Professores Por Anos De Experiência
- A6A - Proporção De Professores Por Horas Semanais Dedicadas às Aulas
- A6B - Proporção De Professores Por Horas Semanais Dedicadas às Atividades Administrativas e De Planejamento
- A7 - Proporção De Professores Por Redes De Ensino Em Que Atua
- A8 - Proporção De Professores Por Número De Escolas Em Que Atua
- A9 - Proporção De Professores Por Vínculo Empregatício
- A10 - Proporção De Professores Por Outras Ocupações Profissionais
- A11 - Proporção De Professores Por Matérias Lecionadas No Ano Letivo
- A12 - Proporção De Professores Que Cursaram Disciplina Específica Sobre Computador e Internet Durante Ensino Superior
- A13 - Proporção De Professores Por Percepção Sobre Disciplina Específica Sobre Computador e Internet Durante Ensino Superior
B - Perfil do usuário de computador e Internet
- B5A - Proporção De Professores Por Deslocamento Do Computador Portátil à Escola
- B5B - Proporção De Professores Por Deslocamento Do Tablet à Escola
- B6 - Proporção De Professores Com Acesso à Internet No Domicílio
- B7 - Proporção De Professores Por Frequência De Acesso à Internet
- B8 - Proporção De Professores Por Local De Acesso à Internet
- B9 - Proporção De Professores Por Local De Acesso Mais Frequente à Internet
- B10 - Proporção De Professores Que Acessaram a Internet Por Meio Do Telefone Celular
B - Uso da internet
C - Habilidades no uso de computador e a Internet
- C1 - Proporção De Professores Por Percepção Sobre As Atividades Realizadas No Computador
- C2 - Proporção De Professores Por Percepção Sobre As Atividades Realizadas Na Internet
D - Capacitação específica
- D1 - Proporção De Professores Por Forma De Aprendizado Do Uso De Computador e Internet
- D2 - Proporção De Professores Por Modo De Acesso Ao Curso De Capacitação
- D3 - Proporção De Professores Por Percepção Sobre As Habilidades Relacionadas a Computador Ou Internet
E - Atividades em âmbito educacional e escolar
- E2 - Proporção De Professores Por Frequência Das Atividades Realizadas Com Os Alunos
- E3 - Proporção De Professores Por Uso Do Computador e Internet Nas Atividades Realizadas Com Os Alunos
- E4 - Proporção De Professores Por Local De Uso Do Computador e Internet Nas Atividades Com Os Alunos
- E5 - Proporção De Professores Por Local Mais Frequente De Uso Do Computador e Internet Nas Atividades Com Os Alunos
- E6 - Proporção De Professores Por Métodos De Avaliação Utilizados
- E7 - Proporção De Professores Por Uso Do Computador e Da Internet Nos Métodos De Avaliação
- E8 - Proporção De Professores Por Apoio No Desenvolvimento De Habilidades Para o Uso De Computador e Internet
- E9 - Proporção De Professores Por Percepção Sobre As Condições De Uso Das Tic Nas Escolas
- E10 - Proporção De Professores Por Uso Da Internet Nas Atividades Gerais
- E11 - Proporção De Professores Por Percepção Sobre o Projeto Pedagógico Da Escola
- E12 - Proporção De Professores Por Fontes De Consulta Utilizadas Na Preparação Das Aulas
- E13 - Proporção De Professores Por Fontes De Consulta Utilizadas De Sites Do Ministério Da Educação
F - Barreiras para o uso
- F1 - Proporção De Professores Por Percepção Sobre Possíveis Obstáculos
- F2 - Proporção De Professores Por Percepção Sobre o Nível De Obstáculo No Uso De Computador e Internet
- F3 - Proporção De Professores Por Percepção Sobre Possíveis Impactos Das Tic