B3 - TELECENTROS EM FUNCIONAMENTO, POR DISPONIBILIDADE DE PELO MENOS UM MONITOR, ORIENTADOR OU AGENTE DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ATENDER OS USUÁRIOS NOS ÚLTIMOS TRÊS MESES
B3 - TELECENTROS EM FUNCIONAMENTO, POR DISPONIBILIDADE DE PELO MENOS UM MONITOR, ORIENTADOR OU AGENTE DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ATENDER OS USUÁRIOS NOS ÚLTIMOS TRÊS MESES
Total de telecentros em funcionamento
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
TOTAL
80
19
1
0
REGIÃO
Norte
75
25
1
0
Nordeste
84
15
1
0
Sudeste
82
17
0
0
Sul
72
26
1
1
Centro-Oeste
81
19
1
0
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre centros públicos de acesso à Internet no Brasil - TIC Centros Públicos de Acesso 2019.
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.