PROPORÇÃO PARA O INDICADOR H7 - USUÁRIOS DE INTERNET QUE DIVULGARAM OU VENDERAM PRODUTOS OU SERVIÇOS PELA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES Total de usuários de Internet
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
TOTAL
19
81
0
-
Área
Urbana
20
80
0
-
Rural
11
89
0
-
Região
Sudeste
18
82
0
-
Nordeste
16
84
0
-
Sul
24
76
0
-
Norte
21
79
0
-
Centro-Oeste
22
78
0
-
Sexo
Masculino
22
78
0
-
Feminino
16
84
0
-
Grau de instrução
Analfabeto / Educação infantil
2
98
0
-
Fundamental
12
88
0
-
Médio
21
79
0
-
Superior
27
73
0
-
Faixa etária
De 10 a 15 anos
6
94
0
-
De 16 a 24 anos
21
79
0
-
De 25 a 34 anos
27
73
0
-
De 35 a 44 anos
23
77
0
-
De 45 a 59 anos
15
85
0
-
De 60 anos ou mais
8
92
0
-
Renda Familiar
Até 1 SM
12
88
0
-
Mais de 1 SM até 2 SM
19
81
0
-
Mais de 2 SM até 3 SM
18
82
0
-
Mais de 3 SM até 5 SM
25
75
0
-
Mais de 5 SM até 10 SM
27
73
0
-
Mais de 10 SM
27
73
0
-
Não tem renda
10
90
0
-
Não sabe
14
86
0
-
Não respondeu
16
83
0
-
Classe social
A
30
70
0
-
B
24
76
0
-
C
19
81
0
-
DE
11
89
0
-
Condição de atividade
PEA
24
76
0
-
Não PEA
10
90
0
-
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação nos domicílios brasileiros - TIC Domicílios 2018.
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.