Alunos
A - Perfil
B - Perfil do usuário de computador e Internet
B1 - Proporção De Alunos Que Já Utilizaram Computador
B2 - Proporção De Alunos Que Utilizaram Computador Nos últimos Três Meses
B3 - Proporção De Alunos Que Já Utilizaram a Internet
B4 - Proporção De Alunos Que Utilizaram a Internet Nos últimos Três Meses
B5 - Proporção De Alunos Que Possuem Computador Em Seu Domicílio
B6 - Proporção De Alunos, Por Tipo De Computador Existente No Domicílio
B7 - Proporção De Alunos Que Deslocam o Computador Portátil Para a Escola
B7A - Proporção De Alunos Que Deslocam o Tablet Para a Escola
B8 - Proporção De Alunos Com Acesso à Internet No Domicílio
B9 - Proporção De Alunos, Por Frequência De Acesso à Internet
B10 - Proporção De Alunos, Por Local De Acesso à Internet
B11 - Proporção De Alunos, Por Local De Acesso Mais Frequente à Internet
B12 - Proporção De Alunos Que Acessaram a Internet Através Do Telefone Celular
B13 - Proporção De Alunos, Por Local De Acesso à Internet Através Do Telefone Celular
B14 - Proporção De Alunos Que Realizaram Atividades De Leitura, Por Tipo De Computador Existente No Domicílio
C - Habilidades no uso de computador e a Internet
C1A - Proporção De Alunos, Por Percepção Sobre As Atividades Realizadas No Computador
C1B - Proporção De Alunos, Por Percepção Sobre As Atividades Realizadas No Computador
C2A - Proporção De Alunos, Por Percepção Sobre As Atividades Realizadas Na Internet
C2B - Proporção De Alunos, Por Percepção Sobre As Atividades Realizadas Na Internet
C3 - Proporção De Alunos, Por Habilidades No Uso Da Internet
C4 - Proporção De Alunos, Por Tipo De Atividades Realizadas Na Internet
D - Capacitação específica
D1 - Proporção De Alunos, Por Forma De Aprendizado Do Uso Do Computador e Da Internet
D2 - Proporção De Alunos, Por Modo De Acesso Ao Curso De Capacitação
E - Atividades escolares
E1 - Proporção De Alunos, Por Uso Do Computador Ou Da Internet Em Atividades
E2 - Proporção De Alunos, Por Local De Uso Do Computador e Internet Nas Atividades Realizadas
E2A - Proporção De Alunos, Por Tipo De Motivação Para Não Utilizar Computador e Internet Em Atividades
E3 - Proporção De Alunos, Por Local Da Escola Para o Uso Do Computador e Internet Nas Atividades Realizadas
E4 - Proporção De Alunos, Por Métodos De Avaliação Utilizados Pelo Professor
E5 - Proporção De Alunos, Por Uso Do Computador e Internet Nos Métodos De Avaliação
E6 - Proporção De Alunos, Por Redes Sociais Utilizadas
E7 - Proporção De Alunos, Por Principal Rede Social Utilizada
E8 - Proporção De Alunos, Por Redes Sociais Utilizadas Para Trabalhos Escolares
Cetic.br and Unesco
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.
Learn about our work
Follow Nic.br
NIC.BR - Brazilian Network Information Center
CNPJ: 05.506.560/0001-36
CNPJ: 05.506.560/0001-36