TIC Educação - 2014
Coordenadores Pedagógicos
A - Perfil demográfico e profissional
- A1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Grau De Escolaridade
- A2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Modalidades De Pós-graduação
- A4 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Tempo De Experiência Como Coordenador Pedagógico
- A6 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Outras Ocupações Profissionais
B - Perfil do usuário de computador e Internet
- B1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Utilizaram a Internet Nos últimos Três Meses
- B2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Possuem Computador No Domicílio
- B3 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Tipo De Computador Presente No Domicílio
- B4A -proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio - Computador De Mesa
- B4B - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio - Computador Portátil
- B4C - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio - Tablet
- B5 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Deslocamento Do Computador Portátil à Escola
- B6 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Com Acesso à Internet No Domicílio
- B7 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Frequência Do Acesso à Internet
- B8 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Acesso à Internet Através Do Telefone Celular
- B9 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Local De Acesso à Internet
- B10 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Local Mais Frequente De Acesso à Internet
C - Atividades de coordenação e planejamento
- C1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Prioridade Em Relação Aos Objetivos Pedagógicos
- C1A - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Principal Prioridade Em Relação Aos Objetivos Pedagógicos
- C2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre o Uso Do Computador e Da Internet Na Escola
- C3 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Iniciativas Ocorridas Nos últimos Dois Anos
- C4 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Iniciativas Prioritárias Para o Ano Letivo
- C5 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre o Projeto Pedagógico
- C7 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Presença De Material Digital Em Livros Didáticos Utilizados Na Escola
- C8 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Uso De Computador e Internet Como Parte Da Grade Curricular Da Escola
D - Barreiras para uso
- D1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Nível De Obstáculo No Uso Das Tic
- D2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Nível De Obstáculos Para a Integração Das Tic
- D3 -proporção De Coordenadores, Por Percepção Sobre Possíveis Impactos Das Tic