D31A - PROPORÇÃO DE ESCOLAS, POR FREQUÊNCIA DE USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA PARA FINS PEDAGÓGICOS Percentual sobre o total de escolas que utilizam o laboratório de informática1
Percentual (%)
Todos os dias ou quase todos os dias
Pelo menos uma vez por semana
Pelo menos uma vez por mês
Menos do que uma vez por mês
Não sabe
TOTAL
83
15
2
0
0
REGIÃO
Norte
77
21
0
2
0
Centro-Oeste
75
23
2
0
0
Nordeste
79
16
3
0
2
Sudeste
85
12
2
1
0
Sul
86
14
0
0
0
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Pública Municipal
82
15
2
0
1
Pública Estadual
84
14
2
0
0
Total - Públicas
83
14
2
0
1
Particular
81
16
2
1
0
1Base: 631 escolas que utilizam o laboratório de informática. Respostas estimuladas. Dados coletados entre setembro de 2014 e março de 2015.
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.