Coordenadores
A - Perfil demográfico e profissional
B - Perfil do usuário de computador e Internet
B1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Já Acessaram a Internet, Por último Acesso
B1A - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Já Acessaram a Internet
C - Atividades de coordenação e planejamento
C1A - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Ações Prioritárias Para a Integração Do Computador e Da Internet Em Práticas Pedagógicas
C3 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Iniciativas Realizadas No último Ano Em Decorrência Da Introdução Das Tic Na Escola
C3A - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Realização De Atividades De Formação De Professores Para o Uso Pedagógico Das Tic Na Escola
C5 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre o Projeto Político Pedagógico Da Escola
C7A - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Preferência Na Escolha De Material Didático Acompanhado De Material Digital
D - Barreiras para uso
D1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre Barreiras Para o Uso Das Tic Na Escola
D3 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre Possíveis Impactos Das Tic Em Práticas Pedagógicas
D3A - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre o Uso Das Tic Em Sala De Aula
Cetic.br and Unesco
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.
Learn about our work
Follow Nic.br
NIC.BR - Brazilian Network Information Center
CNPJ: 05.506.560/0001-36
CNPJ: 05.506.560/0001-36