ICT in Education 2022
Alunos
H2D - ALUNOS, POR ORIENTAÇÃO E APOIO RECEBIDOS DOS PROFESSORES - ENFRENTAMENTO DE SITUAÇÕES SENSÍVEIS NA INTERNET
Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | |
---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 46 | 54 | 1 | 0 | |
SEXO | Feminino | 49 | 50 | 1 | 0 |
Masculino | 42 | 57 | 1 | 0 | |
COR OU RAÇA | Branca | 48 | 51 | 1 | 0 |
Preta | 41 | 59 | 0 | 0 | |
Parda | 46 | 53 | 1 | 0 | |
Amarela | 45 | 55 | 0 | 0 | |
Indígena | 43 | 57 | 0 | 0 | |
Não respondeu | 32 | 68 | 0 | 0 | |
FAIXA ETÁRIA | De 9 a 10 anos | 30 | 69 | 1 | 0 |
De 11 a 12 anos | 46 | 53 | 1 | 0 | |
De 13 a 14 anos | 53 | 46 | 1 | 0 | |
De 15 a 17 anos | 51 | 49 | 0 | 0 | |
De 18 anos ou mais | 35 | 65 | 0 | 0 | |
REGIÃO | Norte | 41 | 58 | 1 | 0 |
Nordeste | 43 | 57 | 0 | 0 | |
Sudeste | 49 | 50 | 1 | 0 | |
Sul | 48 | 52 | 0 | 0 | |
Centro-Oeste | 42 | 57 | 1 | 0 | |
ÁREA | Urbana | 47 | 53 | 1 | 0 |
Rural | 39 | 61 | 0 | 0 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 43 | 56 | 1 | 0 |
Interior | 47 | 53 | 1 | 0 | |
ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 31 | 68 | 1 | 0 |
Anos finais do Ensino Fundamental | 49 | 50 | 1 | 0 | |
Ensino Médio | 50 | 50 | 0 | 0 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 37 | 62 | 1 | 0 |
Estadual | 50 | 50 | 0 | 0 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 45 | 55 | 1 | 0 | |
Particular | 52 | 47 | 1 | 0 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 27 | 71 | 2 | 0 |
De 51 a 150 matrículas | 40 | 60 | 1 | 0 | |
De 151 a 300 matrículas | 44 | 55 | 1 | 0 | |
De 301 a 500 matrículas | 50 | 50 | 0 | 0 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 47 | 52 | 1 | 0 | |
Mais de 1.000 matrículas | 43 | 56 | 1 | 0 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022