ICT in Education 2022
Alunos
H3B - ALUNOS, POR PRESENÇA NA ESCOLA DE OUTROS PROFISSIONAIS PARA QUEM POSSAM PEDIR AJUDA CASO ENFRENTEM ALGUMA SITUAÇÃO SENSÍVEL NA INTERNET
Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | |
---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 62 | 37 | 2 | 0 | |
SEXO | Feminino | 64 | 34 | 2 | 0 |
Masculino | 59 | 39 | 2 | 0 | |
COR OU RAÇA | Branca | 64 | 34 | 2 | 0 |
Preta | 63 | 36 | 1 | 0 | |
Parda | 60 | 38 | 2 | 0 | |
Amarela | 48 | 50 | 2 | 0 | |
Indígena | 67 | 30 | 3 | 0 | |
Não respondeu | 48 | 48 | 3 | 0 | |
FAIXA ETÁRIA | De 9 a 10 anos | 51 | 46 | 3 | 0 |
De 11 a 12 anos | 62 | 36 | 3 | 0 | |
De 13 a 14 anos | 63 | 36 | 1 | 0 | |
De 15 a 17 anos | 67 | 32 | 1 | 0 | |
De 18 anos ou mais | 57 | 41 | 2 | 0 | |
REGIÃO | Norte | 55 | 43 | 2 | 0 |
Nordeste | 59 | 40 | 1 | 0 | |
Sudeste | 62 | 36 | 2 | 0 | |
Sul | 70 | 28 | 2 | 0 | |
Centro-Oeste | 65 | 33 | 2 | 0 | |
ÁREA | Urbana | 63 | 36 | 2 | 0 |
Rural | 52 | 46 | 2 | 0 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 59 | 39 | 2 | 0 |
Interior | 62 | 36 | 2 | 0 | |
ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 53 | 44 | 3 | 0 |
Anos finais do Ensino Fundamental | 63 | 35 | 2 | 0 | |
Ensino Médio | 65 | 33 | 2 | 0 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 54 | 44 | 2 | 0 |
Estadual | 62 | 36 | 2 | 0 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 59 | 39 | 2 | 0 | |
Particular | 75 | 24 | 2 | 0 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 55 | 44 | 0 | 0 |
De 51 a 150 matrículas | 55 | 44 | 1 | 0 | |
De 151 a 300 matrículas | 63 | 36 | 1 | 0 | |
De 301 a 500 matrículas | 67 | 32 | 2 | 0 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 61 | 37 | 2 | 0 | |
Mais de 1.000 matrículas | 58 | 40 | 2 | 0 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022