ICT in Education 2022
Coordenadores pedagógicos
C1 - COORDENADORES PEDAGÓGICOS, POR PARTICIPAÇÃO EM ATIVIDADES DE FORMAÇÃO SOBRE O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS EM PRÁTICAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | |
---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 58 | 42 | 0 | - | |
SEXO | Feminino | 57 | 42 | 0 | - |
Masculino | 59 | 41 | 0 | - | |
COR OU RAÇA | Branca | 65 | 35 | 0 | - |
Preta | 61 | 39 | 0 | - | |
Parda | 51 | 49 | 0 | - | |
Amarela | 60 | 40 | 0 | - | |
Indígena | 44 | 56 | 0 | - | |
Não respondeu | - | - | - | - | |
FAIXA ETÁRIA | Até 40 anos | 65 | 34 | 0 | - |
De 41 a 50 anos | 55 | 45 | 0 | - | |
De 51 anos ou mais | 52 | 48 | 0 | - | |
REGIÃO | Norte | 62 | 38 | 0 | - |
Nordeste | 47 | 53 | 0 | - | |
Sudeste | 64 | 36 | 0 | - | |
Sul | 66 | 34 | 0 | - | |
Centro-Oeste | 70 | 30 | 0 | - | |
ÁREA | Urbana | 63 | 37 | 0 | - |
Rural | 49 | 51 | 0 | - | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 61 | 39 | 0 | - |
Interior | 57 | 43 | 0 | - | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 50 | 49 | 0 | - |
Estadual | 62 | 38 | 0 | - | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 54 | 46 | 0 | - | |
Particular | 74 | 26 | 0 | - | |
PORTE | Até 50 matrículas | 50 | 50 | 0 | - |
De 51 a 150 matrículas | 43 | 57 | 0 | - | |
De 151 a 300 matrículas | 62 | 38 | 0 | - | |
De 301 a 500 matrículas | 63 | 37 | 0 | - | |
De 501 a 1.000 matrículas | 65 | 35 | 1 | - | |
Mais de 1.000 matrículas | 73 | 27 | 0 | - |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022