Ir para o conteúdo

ICT in Education 2022

Coordenadores pedagógicos



D1 - COORDENADORES PEDAGÓGICOS, POR PERMISSÃO DA ESCOLA PARA QUE OS PROFESSORES UTILIZEM O COMPUTADOR OU O CELULAR PRÓPRIO EM ATIVIDADES DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM




D1 - COORDENADORES PEDAGÓGICOS, POR PERMISSÃO DA ESCOLA PARA QUE OS PROFESSORES UTILIZEM O COMPUTADOR OU O CELULAR PRÓPRIO EM ATIVIDADES DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM

Total de coordenadores pedagógicos de escolas de Ensino Fundamental e Médio

Percentual (%) Sim Não Não sabe Não respondeu
TOTAL 94 6 - 0
SEXO Feminino 93 7 - 0
Masculino 98 2 - 0
COR OU RAÇA Branca 95 5 - 0
Preta 97 3 - 0
Parda 92 8 - 0
Amarela 93 7 - 0
Indígena 100 0 - 0
Não respondeu - - - -
FAIXA ETÁRIA Até 40 anos 92 8 - 0
De 41 a 50 anos 96 4 - 0
De 51 anos ou mais 92 8 - 0
REGIÃO Norte 97 3 - 0
Nordeste 95 5 - 0
Sudeste 91 9 - 0
Sul 98 2 - 0
Centro-Oeste 89 11 - 0
ÁREA Urbana 94 6 - 0
Rural 94 6 - 0
LOCALIZAÇÃO Capital 88 12 - 0
Interior 95 5 - 0
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA Municipal 93 7 - 0
Estadual 98 2 - 0
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) 94 6 - 0
Particular 93 7 - 0
PORTE Até 50 matrículas 92 8 - 0
De 51 a 150 matrículas 95 5 - 0
De 151 a 300 matrículas 91 9 - 0
De 301 a 500 matrículas 96 4 - 0
De 501 a 1.000 matrículas 97 3 - 0
Mais de 1.000 matrículas 98 2 - 0
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022