ICT in Education 2022
Escolas
E1A - ESCOLAS, POR ADOÇÃO DE DIÁRIO DE CLASSE ONLINE OU SISTEMA DE CONTROLE DE MATRÍCULA, DE NOTAS E DE FREQUÊNCIA DOS ALUNOS
Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | |
---|---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 77 | 15 | 0 | - | 8 | |
REGIÃO | Norte | 55 | 18 | 0 | - | 26 |
Nordeste | 68 | 23 | 0 | - | 9 | |
Sudeste | 90 | 8 | 0 | - | 2 | |
Sul | 98 | 1 | 0 | - | 1 | |
Centro-Oeste | 93 | 7 | 0 | - | 0 | |
ÁREA | Urbana | 85 | 11 | 0 | - | 4 |
Rural | 64 | 20 | 0 | - | 16 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 91 | 6 | 0 | - | 3 |
Interior | 75 | 16 | 0 | - | 9 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 71 | 18 | 0 | - | 11 |
Estadual | 97 | 0 | 0 | - | 3 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 78 | 13 | 0 | - | 9 | |
Particular | 74 | 21 | 0 | - | 5 | |
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO | Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental | 69 | 18 | 0 | - | 13 |
Até anos finais do Ensino Fundamental | 77 | 17 | 0 | - | 6 | |
Até Ensino Médio ou Educação Profissional | 98 | 2 | 0 | - | 0 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 67 | 16 | 0 | - | 16 |
De 51 a 150 matrículas | 62 | 25 | 0 | - | 13 | |
De 151 a 300 matrículas | 81 | 13 | 0 | - | 7 | |
De 301 a 500 matrículas | 81 | 15 | 0 | - | 4 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 96 | 4 | 0 | - | 0 | |
Mais de 1.000 matrículas | 99 | 1 | 0 | - | 0 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022