Ir para o conteúdo

ICT in Education 2022

Escolas



E1A - ESCOLAS, POR ADOÇÃO DE DIÁRIO DE CLASSE ONLINE OU SISTEMA DE CONTROLE DE MATRÍCULA, DE NOTAS E DE FREQUÊNCIA DOS ALUNOS




E1A - ESCOLAS, POR ADOÇÃO DE DIÁRIO DE CLASSE ONLINE OU SISTEMA DE CONTROLE DE MATRÍCULA, DE NOTAS E DE FREQUÊNCIA DOS ALUNOS

Total de escolas de Ensino Fundamental e Médio

Percentual (%) Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica
TOTAL 77 15 0 - 8
REGIÃO Norte 55 18 0 - 26
Nordeste 68 23 0 - 9
Sudeste 90 8 0 - 2
Sul 98 1 0 - 1
Centro-Oeste 93 7 0 - 0
ÁREA Urbana 85 11 0 - 4
Rural 64 20 0 - 16
LOCALIZAÇÃO Capital 91 6 0 - 3
Interior 75 16 0 - 9
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA Municipal 71 18 0 - 11
Estadual 97 0 0 - 3
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) 78 13 0 - 9
Particular 74 21 0 - 5
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental 69 18 0 - 13
Até anos finais do Ensino Fundamental 77 17 0 - 6
Até Ensino Médio ou Educação Profissional 98 2 0 - 0
PORTE Até 50 matrículas 67 16 0 - 16
De 51 a 150 matrículas 62 25 0 - 13
De 151 a 300 matrículas 81 13 0 - 7
De 301 a 500 matrículas 81 15 0 - 4
De 501 a 1.000 matrículas 96 4 0 - 0
Mais de 1.000 matrículas 99 1 0 - 0
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022