ICT in Education 2022
Professores
B4 - PROFESSORES QUE JÁ ACESSARAM A INTERNET, POR ÚLTIMO ACESSO
Percentual (%) | Há menos de 3 meses | Há mais de 3 meses | Mais de 12 meses atrás | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
SEXO | Feminino | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 |
Masculino | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
COR OU RAÇA | Branca | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 |
Preta | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
Parda | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
Amarela | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
Indígena | 95 | 2 | 0 | - | - | 4 | |
Não respondeu | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
FAIXA ETÁRIA | Até 30 anos | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 |
De 31 a 45 anos | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
De 46 anos ou mais | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
REGIÃO | Norte | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 |
Nordeste | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
Sudeste | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
Sul | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
Centro-Oeste | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
ÁREA | Urbana | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 |
Rural | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 |
Interior | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 |
Anos finais do Ensino Fundamental | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
Ensino Médio | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
ÁREA DO CONHECIMENTO | Múltiplas disciplinas | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 |
Linguagens | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
Matemática | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
Ciências da natureza | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
Ciências humanas e sociais | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
Formação técnica e profissional e disciplinas optativas | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 |
Estadual | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
Particular | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 99 | 0 | 0 | - | - | 1 |
De 51 a 150 matrículas | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
De 151 a 300 matrículas | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
De 301 a 500 matrículas | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 | |
Mais de 1.000 matrículas | 100 | 0 | 0 | - | - | 0 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022
- ¹ Considera-se usuário(a) aquele(a) que utilizou a Internet pelo menos uma vez nos três meses que antecederam à entrevista.