ICT in Education 2022
Professores
I5 - PROFESSORES, POR USO EXCLUSIVO DO TELEFONE CELULAR NA REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM COM OS ALUNOS NA ESCOLA
Percentual (%) | Sim | Não | Não se aplica | |
---|---|---|---|---|
TOTAL | 8 | 92 | - | |
SEXO | Feminino | 8 | 92 | - |
Masculino | 8 | 92 | - | |
COR OU RAÇA | Branca | 6 | 94 | - |
Preta | 6 | 94 | - | |
Parda | 11 | 89 | - | |
Amarela | 0 | 100 | - | |
Indígena | 40 | 60 | - | |
Não respondeu | 0 | 100 | - | |
FAIXA ETÁRIA | Até 30 anos | 14 | 86 | - |
De 31 a 45 anos | 4 | 96 | - | |
De 46 anos ou mais | 11 | 89 | - | |
REGIÃO | Norte | 19 | 81 | - |
Nordeste | 9 | 91 | - | |
Sudeste | 9 | 91 | - | |
Sul | 2 | 98 | - | |
Centro-Oeste | 2 | 98 | - | |
ÁREA | Urbana | 7 | 93 | - |
Rural | 14 | 86 | - | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 8 | 92 | - |
Interior | 8 | 92 | - | |
ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 11 | 89 | - |
Anos finais do Ensino Fundamental | 7 | 93 | - | |
Ensino Médio | 7 | 93 | - | |
ÁREA DO CONHECIMENTO | Múltiplas disciplinas | 10 | 90 | - |
Linguagens | 7 | 93 | - | |
Matemática | 6 | 94 | - | |
Ciências da natureza | 7 | 93 | - | |
Ciências humanas e sociais | 7 | 93 | - | |
Formação técnica e profissional e disciplinas optativas | 16 | 84 | - | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 9 | 91 | - |
Estadual | 8 | 92 | - | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 8 | 92 | - | |
Particular | 7 | 93 | - | |
PORTE | Até 50 matrículas | 12 | 88 | - |
De 51 a 150 matrículas | 12 | 88 | - | |
De 151 a 300 matrículas | 7 | 93 | - | |
De 301 a 500 matrículas | 4 | 96 | - | |
De 501 a 1.000 matrículas | 9 | 91 | - | |
Mais de 1.000 matrículas | 10 | 90 | - |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022