Ir para o conteúdo

ICT in Education 2022

Professores



I5 - PROFESSORES, POR USO EXCLUSIVO DO TELEFONE CELULAR NA REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM COM OS ALUNOS NA ESCOLA




I5 - PROFESSORES, POR USO EXCLUSIVO DO TELEFONE CELULAR NA REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM COM OS ALUNOS NA ESCOLA

Total de professores de escolas de Ensino Fundamental e Médio

Percentual (%) Sim Não Não se aplica
TOTAL 8 92 -
SEXO Feminino 8 92 -
Masculino 8 92 -
COR OU RAÇA Branca 6 94 -
Preta 6 94 -
Parda 11 89 -
Amarela 0 100 -
Indígena 40 60 -
Não respondeu 0 100 -
FAIXA ETÁRIA Até 30 anos 14 86 -
De 31 a 45 anos 4 96 -
De 46 anos ou mais 11 89 -
REGIÃO Norte 19 81 -
Nordeste 9 91 -
Sudeste 9 91 -
Sul 2 98 -
Centro-Oeste 2 98 -
ÁREA Urbana 7 93 -
Rural 14 86 -
LOCALIZAÇÃO Capital 8 92 -
Interior 8 92 -
ETAPA DE ENSINO Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) 11 89 -
Anos finais do Ensino Fundamental 7 93 -
Ensino Médio 7 93 -
ÁREA DO CONHECIMENTO Múltiplas disciplinas 10 90 -
Linguagens 7 93 -
Matemática 6 94 -
Ciências da natureza 7 93 -
Ciências humanas e sociais 7 93 -
Formação técnica e profissional e disciplinas optativas 16 84 -
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA Municipal 9 91 -
Estadual 8 92 -
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) 8 92 -
Particular 7 93 -
PORTE Até 50 matrículas 12 88 -
De 51 a 150 matrículas 12 88 -
De 151 a 300 matrículas 7 93 -
De 301 a 500 matrículas 4 96 -
De 501 a 1.000 matrículas 9 91 -
Mais de 1.000 matrículas 10 90 -
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022