Ir para o conteúdo

Crianças/adolescentes



F2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR PERCEPÇÃO SOBRE PROPAGANDAS/PUBLICIDADE VISTAS EM MEIOS DE COMUNICAÇÃO




F2 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR PERCEPÇÃO SOBRE PROPAGANDAS/PUBLICIDADE VISTAS EM MEIOS DE COMUNICAÇÃO
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos que tiveram contato com propagandas/publicidade nos últimos 12 meses¹
Percentual (%) TV Internet
Gosta muito Gosta Nem gosta nem desgosta Não gosta Odeia Não sabe Gosta muito Gosta Nem gosta nem desgosta Não gosta Odeia Não sabe
TOTAL 13 33 29 19 4 2 12 25 29 23 6 5
REGIÃO Sudeste 7 29 31 23 6 4 7 23 32 28 6 4
Sul 40 23 22 12 4 0 40 18 14 9 9 11
Centro-Oeste e Norte 4 39 28 25 5 0 3 30 30 27 7 3
Nordeste 13 44 29 12 2 1 13 32 29 18 2 5
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 16 33 26 20 4 0 15 25 27 23 5 4
Masculino  8 32 32 19 5 4 8 24 31 23 7 7
 ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 6 36 30 20 3 5 7 23 29 28 5 8
Fundamental II 7 35 36 16 6 0 5 28 36 19 6 5
Médio ou mais 20 29 25 20 5 0 19 25 25 21 7 3
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 11 a 12 anos 11 42 26 16 4 1 7 33 29 18 6 8
De 13 a 14 anos 5 34 32 26 3 0 5 25 30 29 4 7
De 15 a 17 anos 18 28 28 17 6 4 19 21 27 22 7 3
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 8 46 21 21 3 1 9 29 25 27 1 9
Mais de 1 SM até 2 SM 24 29 28 11 2 6 23 22 27 18 4 6
Mais de 2 SM até 3 SM 6 35 33 19 7 1 5 29 30 23 9 4
Mais de 3 SM 11 30 28 25 7 0 11 23 29 25 9 4
CLASSE SOCIAL AB 10 29 30 25 5 0 10 24 30 24 8 4
C 16 34 28 17 4 1 15 27 27 20 5 5
  • ¹Base: 1 703 usuários de Internet de 11 a 17 anos que tiveram contato com propagandas/publicidade nos últimos 12 meses. Respostas estimuladas. Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
  • Fonte: NIC.br - set/2013 a jan/2014