B1C - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITES DE VÍDEOS
B1C - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITES DE VÍDEOS Percentual sobre o usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em sites de vídeos¹
Percentual (%)
Propaganda ou promoção em sites de vídeos²
Todos os dias ou quase
Pelo menos uma vez por semana
Pelo menos uma vez por mês
Menos de uma vez por mês
Não costuma realizar esta atividade
TOTAL
50
37
8
5
0
REGIÃO
Sudeste
56
33
5
5
1
Sul
37
46
16
1
0
Centro-Oeste e Norte
39
50
11
0
0
Nordeste
30
39
18
14
0
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
48
39
7
7
0
Masculino
52
34
10
3
1
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
43
40
6
10
0
Fundamental II
40
45
10
3
2
Médio ou mais
54
33
8
4
0
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 9 a 10 anos
23
51
22
4
0
De 11 a 12 anos
50
35
8
5
1
De 13 a 14 anos
47
42
5
5
1
De 15 a 17 anos
57
31
7
5
0
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
60
31
4
5
1
Mais de 1 SM até 2 SM
36
38
16
9
0
Mais de 2 SM até 3 SM
48
43
5
4
0
Mais de 3 SM
56
33
7
2
1
CLASSE SOCIAL
AB
55
35
6
4
1
C
44
38
11
7
0
DE
32
64
3
1
0
¹Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
²Base: 741 pais/responsáveisusuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em sites de vídeos. Respostas estimuladas.