B4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE PRODUTOS PEDIDOS APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS
B4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE PRODUTOS PEDIDOS APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS Percentual sobre o total de usuários de Internet e 9 a 17 anos que pediram algum produto ou marca aos pais/responsáveis após contato com propaganda ou publicidade na Internet¹
Percentual (%)
Roupas e sapatos
Equipamentos eletrônicos
Jogos de computador ou videogame
Brinquedos
Filmes
Livros, revistas ou jornais
Músicas/toques para celular
Ingressos para eventos
Moedas/dinheiro virtual para jogos
Comida/alimentos
TOTAL
62
56
26
18
17
15
13
12
6
5
¹Base: 542 usuários de Internet e 9 a 17 anos que pediram algum produto ou marca aos pais/responsáveis após contato com propaganda ou publicidade na Internet. Respostas estimuladas. Cada item apresentado se refere apenas aos resultados da alternativa "sim". Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.