B4A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES CUJO PAI/RESPONSÁVEL COMPROU ALGUM PRODUTO PEDIDO POR ELE APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
B4A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES CUJO PAI/RESPONSÁVEL COMPROU ALGUM PRODUTO PEDIDO POR ELE APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que pediram algum produto ou marca aos pais/responsáveis após contato com propaganda ou publicidade na Internet¹
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe/Não lembra
TOTAL
59
41
0
¹Base: 542 usuários de Internet de 9 a 17 anos que pediram algum produto ou marca aos pais/responsáveis após contato com propaganda ou publicidade na Internet. Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.