F1 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPO DE PROPAGANDA/PUBLICIDADE COM A QUAL TIVERAM CONTATO NOS ÚLTIMOS 12 MESES
F1 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPO DE PROPAGANDA/PUBLICIDADE COM A QUAL TIVERAM CONTATO NOS ÚLTIMOS 12 MESES Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos¹
Percentual (%)
Propaganda ou promoção de algum produto na televisão
Propaganda ou promoção de algum produto ou marca em revistas, jornais ou gibis
Propaganda ou promoção de algum produto ou marca no site de uma rede social
Propaganda ou promoção de algum produto ou marca em sites de vídeos
Propaganda ou promoção de algum produto ou marca num site de jogar jogos na Internet
Propaganda ou promoção de algum produto ou marca numa mensagem de texto SMS no celular
Propaganda ou promoção de algum produto ou marca em mensagens instantâneas
Propaganda ou promoção de algum produto num e-mail
Outros lugares
TOTAL
84
55
54
43
39
29
26
17
37
REGIÃO
Sudeste
90
64
55
45
42
26
28
16
40
Sul
92
68
76
68
36
47
22
22
51
Centro-Oeste e Norte
82
50
50
39
44
37
32
17
34
Nordeste
71
37
47
31
32
22
21
14
28
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
79
52
57
42
35
36
27
16
43
Masculino
90
58
51
44
44
22
25
18
31
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
85
56
46
34
35
22
24
15
36
Fundamental II
78
47
56
44
39
33
21
17
35
Médio ou mais
86
58
68
58
45
40
33
20
40
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 11 a 12 anos
77
49
46
40
47
21
18
12
32
De 13 a 14 anos
90
64
45
39
38
30
15
11
38
De 15 a 17 anos
83
50
69
50
34
34
44
26
39
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
77
43
45
30
36
26
18
16
30
Mais de 1 SM até 2 SM
81
50
52
39
43
30
23
18
31
Mais de 2 SM até 3 SM
84
54
60
45
46
31
32
19
47
Mais de 3 SM
94
79
57
53
38
34
27
16
36
CLASSE SOCIAL
AB
92
68
67
64
56
41
30
20
48
C
84
53
52
39
34
26
28
17
35
DE
73
43
46
27
32
25
16
10
27
¹Base: 1 798 usuários de Internet de 11 a 17 anos. Respostas estimuladas. Cada item apresentado se refere apenas aos resultados da alternativa "sim". Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.