B1D - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITE DE UMA REDE SOCIAL
B1D - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITE DE UMA REDE SOCIAL Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca no site de uma rede social¹
Percentual (%)
Propaganda ou promoção no site de uma rede social
Mais de uma vez por dia
Pelo menos uma vez por dia
Pelo menos uma vez por semana
Pelo menos uma vez por mês
Menos de uma vez por mês
Não sabe/Não respondeu
TOTAL
36
31
21
8
3
2
REGIÃO
Sudeste
38
34
17
6
2
3
Sul
40
28
20
11
0
0
Centro-Oeste e Norte
29
26
30
8
5
3
Nordeste
30
26
26
8
8
2
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
49
28
15
5
2
1
Masculino
22
34
26
11
4
3
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
31
35
22
6
2
5
Fundamental II
33
32
21
8
5
1
Médio ou mais
42
27
19
9
3
0
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 9 a 10 anos
30
35
18
13
4
0
De 11 a 12 anos
19
47
20
11
2
2
De 13 a 14 anos
51
20
17
5
3
4
De 15 a 17 anos
35
28
26
6
3
2
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
29
28
19
10
3
10
Mais de 1 SM até 2 SM
28
26
28
12
3
3
Mais de 2 SM até 3 SM
42
29
23
5
2
0
Mais de 3 SM
39
38
14
6
3
0
CLASSE SOCIAL
AB
50
26
13
9
3
0
C
28
34
26
6
3
3
DE
18
32
25
12
4
8
¹Base: 769 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca no site de uma rede social. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.