B3 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
B3 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe/Não lembra
TOTAL
36
63
1
REGIÃO
Sudeste
36
63
0
Sul
51
49
0
Centro-Oeste e Norte
33
67
1
Nordeste
30
69
1
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
36
64
0
Masculino
37
63
1
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
23
76
0
Fundamental II
45
54
1
Médio ou mais
49
50
0
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 9 a 10 anos
44
56
0
De 11 a 12 anos
38
61
1
De 13 a 14 anos
33
66
0
De 15 a 17 anos
35
65
0
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
30
69
1
Mais de 1 SM até 2 SM
34
66
0
Mais de 2 SM até 3 SM
41
59
1
Mais de 3 SM
42
58
0
CLASSE SOCIAL
AB
50
49
1
C
33
67
0
DE
20
79
1
¹Base: 1 711 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.