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Pais / Responsáveis



B4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE PRODUTOS PEDIDOS APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS




B4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE PRODUTOS PEDIDOS APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
Percentual sobre o total de usuários de Internet e 9 a 17 anos que viram alguma propaganda ou publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%) Equipamentos eletrônicos Roupas e sapatos Jogos de computador ou videogame Filmes Brinquedos Músicas/toques para celular Livros, revistas ou jornais  Comidas/alimentos Ingressos para eventos  Moedas/dinheiro virtual para jogos  Não pediu nenhum produto
TOTAL 25 17 10 9 7 6 6 4 3 2 63
REGIÃO Sudeste 24 18 11 9 7 8 3 5 3 1 63
Sul 37 33 16 25 10 5 21 6 4 3 49
Centro-Oeste e Norte 25 12 9 7 6 4 6 3 3 2 67
Nordeste 19 11 5 2 5 3 2 1 3 1 69
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 25 19 5 12 7 7 9 5 4 1 64
Masculino 24 16 15 6 7 6 2 3 2 2 63
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 14 8 5 3 3 3 1 3 3 1 76
Fundamental II 29 24 16 8 11 11 2 3 2 1 54
Médio ou mais 36 26 13 18 10 8 14 6 5 3 50
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos 33 14 24 13 24 13 5 8 2 3 56
De 11 a 12 anos 29 13 12 9 8 5 4 6 5 3 61
De 13 a 14 anos 23 18 5 10 3 3 9 2 1 0 66
De 15 a 17 anos 18 22 7 8 2 7 4 3 4 1 65
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 17 16 8 3 4 8 1 3 2 2 69
Mais de 1 SM até 2 SM 23 11 6 6 4 3 3 4 5 0 66
Mais de 2 SM até 3 SM 27 24 15 10 11 10 4 4 2 1 59
Mais de 3 SM 31 21 12 16 8 6 13 4 4 3 58
CLASSE SOCIAL AB 35 28 13 20 9 6 15 4 4 3 49
C 22 15 10 5 7 7 3 4 3 1 67
DE 12 6 6 3 3 3 1 3 2 1 79
  • ¹Base: 1 711 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Respostas estimuladas. Cada item apresentado se refere apenas aos resultados da alternativa "sim". Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015. 
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015