Ir para o conteúdo

Crianças e adolescentes



F8A - CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE VIRAM DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS OU MARCAS NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES




PROPORÇÃO PARA O INDICADOR F8A – CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE VIRAM DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS OU MARCAS NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual (%) Sim Não
TOTAL 74 26
ÁREA Urbana 77 23
Rural 55 45
REGIÃO Sudeste 80 20
Nordeste 68 32
Sul 83 17
Norte 65 35
Centro-Oeste 63 37
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Masculino 73 27
Feminino 75 25
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 70 30
Fundamental II 70 30
Médio ou mais 79 21
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos - -
De 11 a 12 anos 69 31
De 13 a 14 anos 72 28
De 15 a 17 anos 78 22
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 65 35
Mais de 1 SM até 2 SM 76 24
Mais de 2 SM até 3 SM 79 21
Mais de 3 SM 85 15
Não tem renda 64 36
Não sabe 64 36
Não respondeu 82 18
CLASSE SOCIAL  AB 87 13
C 77 23
DE 64 36
DOMICÍLIO COM ACESSO À INTERNET Não 56 44
Sim 78 22
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil – TIC Kids Online Brasil 2018.