TIC Domicílios - 2006
Indivíduos
Veja as margens de erros dessa pesquisa
B - Uso do Computador
- B1 - Proporção De Indivíduos Que Já Utilizaram Um Computador1
- B2 - Proporção De Indivíduos Que Usaram Um Computador
- B3 - Frequência De Uso Individual Do Computador
- B4 - Local De Uso Individual Do Computador
C - Uso da Internet
- C1 - Proporção De Indivíduos Que Já Acessaram a Internet1
- C2 - Proporção De Indivíduos Que Acessaram a Internet
- C3 - Freqüência Do Acesso Individual à Internet
- C4 - Local De Acesso Individual à Internet
- C5 - Tempo Gasto Na Internet Por Semana
- C6 - Propósitos Das Atividades Realizadas Na Internet
- C7 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Se Comunicar
- C8 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
- C9 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Buscar Informações
- C10 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
- C11 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para o Lazer
- C12 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
- C13 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Serviços Financeiros
- C14 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
- C15 - Motivos Pelos Quais Nunca Utilizou a Internet
- C16 - Motivos Pelos Quais Não Utilizou a Internet Recentemente
D - Segurança
- D1 - Problemas De Segurança Encontrados Usando a Internet
- D2 - Medidas De Segurança Tomadas Com Relação Ao Computador
- D3 - Freqüência De Atualização Do Antivírus
- D4 - Freqüência Da Realização De Cópias De Segurança De Arquivos Do Computador Em Mídias Externas1
E - Uso do E-mail
- E1 - Tipo De Conta De e
- E2 - Quantidade De Contas De Email Utilizadas
- E3 - Principal Conta De E-mail Utilizadas
F - Spam
- F1 - Recebimento De Spam Na Principal Conta De E-mail Nos ?ltimos Tr?s Meses
- F2 - Freqüência De Recebimento De Spam Na Principal Conta De E-mail
- F3 - Número De Spams Recebidos Na Principal Conta De E-mail
- F4 - Tempo Perdido Com Spam Na Principal Conta De e
G - Comércio Eletrônico
- G1 - Proporção De Indivíduos Que Já Compraram Produtos e Serviços Pela Internet
- G2 - Proporção De Indivíduos Que Compraram Produtos e Serviços Pela Internet
- G3 - Produtos e Serviços Adquiridos Pela Internet Nos últimos 12 Meses
- G4 - Formas De Pagamento Para Compras Na Internet
- G5 - Proporção De Indivíduos Com Problemas Ao Adquirir Produtos e Serviços Pela Internet
- G6 - Motivos Para Não Comprar Pela Internet
- G7 - Proporção De Indivíduos Que Já Divulgou Ou Vendeu Algum Bem Ou Serviço Pela Internet
H - Habilidades com o Computador
- H1 - Habilidades Relacionadas Ao Uso Do Computador
- H2 - Forma De Obtenção Das Habilidades Para Uso Do Computador
- H3 - Proporção De Indvíduos Que Realizaram Cursos1 De Informática
- H4 - Motivos Pelos Quais Não Fez Cursos De Computação
- H5 - Habilidades Com Computador Suficientes Para o Mercado De Trabalho1
I - Habilidades com a Internet
- I1 - Habilidades Relacionadas Ao Uso Da Internet
- I2 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Educação
- I3 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
J - Governo Eletrônico
- J1 - Proporção De Indivíduos Que Utilizaram Governo Eletrônico Nos últimos 12 Meses
- J2 - Serviços De Governo Eletrônico Utilizados
- J3 - Serviços De Governo Eletrônico Que Gostaria De Utilizar
- J4 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
- J5 - Motivos Para Não Utilizar Governo Eletrônico
K - Intenção de Aquisição de Equipamentos e Serviços TIC
- K1 - Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Computador
- K2 - Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Acesso à Internet
L - Acesso sem Fio
- L1 - Proporção De Indivíduos Que Usaram Telefone Celular Nos últimos Três Meses
- L2 - Proporção De Indivíduos Que Possuem Telefone Celular
- L3 - Tipo De Telefone Celular: Pré
- L4 - Proporção De Indivíduos Que Possuem Telefone Celular Com Acesso à Internet
- L5 - Atividades Realizadas Pelo Telefone Celular