Ir para o conteúdo

Indivíduos



H5 - proporção de indivíduos com problemas ao adquirir produtos e serviços pela internet nos últimos 12 meses




H5 - PROPORÇÃO DE INDIVÍDUOS COM PROBLEMAS AO ADQUIRIR PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET
Percentual sobre o total de indivíduos que já acessaram a Internet e que adquiriram produtos e serviços pela Internet nos últimos doze meses1
Percentual (%)SimNão
TOTAL BRASIL 16 84
ÁREAURBANA 16 84
RURAL 10 90
REGIÕESSUDESTE 14 86
NORDESTE 16 84
SUL 20 80
NORTE 17 83
CENTRO-OESTE 16 84
SEXOMasculino 16 84
Feminino 16 84
GRAU DE INSTRUÇÃOAnalfabeto / Educação infantil 0 100
Fundamental 14 86
Médio 14 86
Superior 18 82
FAIXA ETÁRIA10 - 15 12 88
16 - 24 17 83
25 - 34 14 86
35 - 44 18 82
45 - 59 15 85
60 + 10 90
RENDA FAMILIARATÉ 1 SM 22 78
1 SM - 2 SM 13 87
2 SM - 3 SM 16 84
3 SM - 5 SM 13 87
5 SM - 10 SM 20 80
10 SM ou + 19 81
CLASSE ECONÔMICAA 13 87
B 15 85
C 17 83
DE 15 85
OCUPAÇÃOPEA 17 83
Não PEA 11 89
  • 1 Base ponderada: 26.495.315 entrevistados que já acessaram a Internet e adquiriram produtos e serviços pela Internet nos últimos 12 meses. Respostas múltiplas e estimuladas.
  • Fonte: NIC.br - nov 2011 / jan 2012