TIC Governo Eletrônico - 2021
Prefeituras
Tablas de proporciones, totales y márgenes de error muestral descargables (disponible en español, inglés y portugués)
A - Infraestrutura e Uso de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC)
- A1A - Prefeituras Que Utilizaram Computadores Nos últimos 12 Meses
- A2B - Prefeituras Com Computadores, Por Tipo De Computador
- A4 - Prefeituras Que Utilizaram Internet Nos últimos 12 Meses
- A5A - Prefeituras Com Acesso à Internet, Por Tipo De Conexão Nos últimos 12 Meses
B - Gestão das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC)
- B1 - Prefeituras Com área Ou Departamento De Tecnologia Da Informação
- B2B - Prefeituras Nas Quais Os Serviços De Tic Foram Desempenhados Por Equipe Própria E/ou Organização Pública De Ti E/ou Empresa Privada Terceirizada, Por Tipo De Serviço
- B4 - Prefeituras Que Utilizaram Sistema De Informação Nos últimos 12 Meses, Por Finalidade
- B5A - Prefeituras Com Documento Formalmente Instituído De Planejamento De Tecnologia Da Informação, Por Tipo
- B6 - Prefeituras Que Utilizaram Práticas De Segurança Da Informação Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Prática
C - Serviços Públicos nos Meios Digitais
- C1 - Prefeituras Que Possuem Website
- C3 - Prefeituras, Por Tipo De Serviço Disponibilizado No Website
- C5 - Prefeituras, Por Tipo De Recurso Oferecido Ao Cidadão No Website
- C5B - Prefeituras, Por Meio De Contato a Uma Central De Atendimento Em Que o Cidadão Pode Solicitar Serviços Públicos
- C6B - Prefeituras Que Disponibilizaram Recursos Aos Cidadãos Por Meio De Dispositivos Móveis Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Recurso Oferecido
- C7 - Prefeituras Que Disponibilizaram Alguma Iniciativa De Acesso à Internet Ao Cidadão, Por Tipo De Iniciativa
- C8 - Prefeituras Que Realizaram Pregão Eletrônico Nos últimos 12 Meses
- CO1A - Prefeituras Que Disponibilizaram Informações Sobre a Covid-19 No Website Da Prefeitura, Por Tipo De Informação
- CO1B - Prefeituras Que Disponibilizaram Informações Sobre a Covid-19 Nos Perfis Ou Conta Próprios Em Rede Social Online Da Prefeitura, Por Tipo De Informação
- CO2 - Prefeituras Que Disponibilizaram Cadastro Prévio Ou Agendamento Para a Vacinação Contra a Covid-19 No Município Pelo Website Da Prefeitura
- CO3 - Prefeituras Que Disponibilizaram Informações Ou Serviços Relacionados à Covid-19 Para Os Cidadãos Acessarem Em Algum Aplicativo Durante a Pandemia
- CO4 - Prefeituras Que Disponibilizaram Informações Ou Serviços Relacionados à Covid-19 Para Os Cidadãos Acessarem Em Algum Aplicativo Durante a Pandemia, Por Tipo De Informação Ou Serviço
- CO5 - Prefeituras Que Disponibilizaram Informações Ou Serviços Relacionados à Covid-19 Para Os Cidadãos Acessarem Em Algum Aplicativo Durante a Pandemia, Por Uso De Informações De Geolocalização, Gps Ou Bluetooth Dos Usuários Para Monitoramento Da Covid-19
- CO6 - Prefeituras Que Disponibilizaram Recursos Aos Alunos e Professores Da Rede Municipal De Ensino Para a Realização De Aulas Ou Atividades Remotas Durante a Pandemia, Por Tipo De Recurso
D - Disponibilização de Informações na Internet
- D2B - Prefeituras Que Publicam Na Internet, Por Tipo De Conteúdo Publicado
- D2C - Prefeituras Que Publicam Na Internet, Por Local De Publicação Do Conteúdo
E - Comunicação e Participação pela Internet
- E1 - Prefeituras Que Disponibilizaram Formas De Contato Com o Cidadão Pela Internet Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Contato
- E2A - Prefeituras Que Disponibilizaram Ouvidoria Online Nos últimos 12 Meses
- E3B - Prefeituras Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social Online
- E3C - Prefeituras Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social Online, Por Tipo De Rede Social
- E3E - Prefeituras Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social Online, Por Atividades Realizadas Nas Rede Sociais Online Nos últimos 12 Meses
- E4A - Prefeituras, Por Forma De Participação Do Cidadão Pela Internet Nos últimos 12 Meses
F - Uso de Tecnologias de Informação e Comunicação na Gestão Urbana
- F2A - Prefeituras Que Possuem Centro De Operações Para Monitoramento De Situações Como Trânsito, Segurança Ou Emergência
- F2C - Prefeituras Que Possuem Centro De Operações Para Monitoramento De Situações Como Trânsito, Segurança Ou Emergência, Por área De Monitoramento
- F3A - Prefeituras, Por Ações De Uso De Tecnologias Na Gestão Urbana
G - Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
- G1 - Prefeituras, Por Existência De área Ou Pessoa Responsável Por Procedimentos e Políticas Para a Coleta, o Armazenamento Ou o Uso De Dados Pessoais Ou Pela Implementação Da Lei Geral De Proteção De Dados Pessoais (lgpd)
- G1A - Prefeituras, Por Setor Da Pessoa Ou área Responsável Pelo Projeto De Implementação Da Lei Geral De Proteção De Dados Pessoais (lgpd)
- G2 - Prefeituras, Por Oferta De Capacitação, Curso Ou Treinamento Para Os Funcionários De Tecnologia Da Informação Sobre a Lei Geral De Proteção De Dados Pessoais (lgpd)
- G3 - Prefeituras, Por Ações Relacionadas à Lei Geral De Proteção De Dados Pessoais (lgpd)