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Pais / Responsáveis



B1 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE PROPAGANDA/PUBLICIDADE COM AS QUAIS TIVERAM CONTATO NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS 




B1 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE PROPAGANDA/PUBLICIDADE COM AS QUAIS TIVERAM CONTATO NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS 
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos¹
Percentual (%) Propaganda ou promoção na televisão Propaganda ou promoção no site de uma rede social  Propaganda ou promoção em revistas, jornais ou gibis Propaganda ou promoção num site de jogar jogos na Internet  Propaganda ou promoção em mensagens instantâneas na Internet Propaganda ou promoção em sites de vídeos Propaganda ou promoção numa mensagem de texto SMS no celular Propaganda ou promoção num e-mail  Outros
TOTAL 77 40 30 28 23 23 22 15 34
REGIÃO Sudeste 88 45 33 34 26 27 18 15 42
Sul 89 69 53 30 22 34 37 22 43
Centro-Oeste e Norte 76 33 25 24 24 21 32 16 30
Nordeste 53 22 19 19 16 14 16 11 18
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 75 39 33 24 24 21 26 15 32
Masculino 79 40 27 33 21 26 18 15 35
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 73 28 24 23 18 13 15 11 32
Fundamental II 73 42 30 29 25 27 26 17 28
Médio ou mais 85 55 39 35 28 36 30 19 39
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos 76 32 35 34 15 26 13 6 26
De 11 a 12 anos 77 43 33 36 20 23 20 15 27
De 13 a 14 anos 83 42 33 26 18 21 21 13 47
De 15 a 17 anos 71 38 23 22 33 25 29 22 28
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 66 26 26 19 12 13 18 11 18
Mais de 1 SM até 2 SM 69 34 27 23 24 21 20 12 22
Mais de 2 SM até 3 SM 79 53 36 38 22 29 25 18 30
Mais de 3 SM 92 48 36 35 26 30 28 19 58
CLASSE SOCIAL AB 90 68 53 48 28 39 35 21 48
C 77 34 24 24 24 20 18 14 33
DE 57 19 17 15 11 10 17 8 13
  • ¹Base: 2 105 usuários de Internet de 9 a 17 anos. Respostas estimuladas. Cada item apresentado se refere apenas aos resultados da alternativa "sim". Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015