Ir para o conteúdo

4ª Edição

4ª Edição



H2W - USUÁRIOS DE INTERNET QUE COMPRARAM PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET NOS ÚLTIMOS 3 MESES




H2W - USUÁRIOS DE INTERNET QUE COMPRARAM PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET NOS ÚLTIMOS 3 MESES

Total de usuários de Internet com 16 anos ou mais

Percentual (%) Sim Não Não sabe
TOTAL 51 45 4
REGIÃO Sudeste 71 26 3
Nordeste 53 43 5
Sul 48 49 3
Norte 47 49 4
Centro-oeste 45 51 4
SEXO Masculino 58 38 3
Feminino 46 50 4
GRAU DE INSTRUÇÃO Até Fundamental 31 64 5
Médio 48 47 4
Superior 78 20 2
FAIXA ETÁRIA De 16 a 24 anos 47 46 7
De 25 a 34 anos 51 47 2
De 35 a 44 anos 59 37 4
De 45 a 59 anos 47 49 3
De 60 anos ou mais 52 46 2
CLASSE SOCIAL AB 81 17 1
C 50 46 4
DE 30 65 5
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - Painel TIC COVID-19 - Edição 4.