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4ª Edição

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H3W - USUÁRIOS DE INTERNET QUE COMPRARAM PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET, POR TIPO DE PRODUTO COMPRADO NOS ÚLTIMOS 3 MESES




H3W - USUÁRIOS DE INTERNET QUE COMPRARAM PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET, POR TIPO DE PRODUTO COMPRADO NOS ÚLTIMOS 3 MESES

Total de usuários de Internet com 16 anos ou mais que compraram produtos ou serviços pela Internet nos últimos 3 meses

Percentual (%) Comida ou produtos alimentícios Produtos para a casa ou eletrodomésticos Roupas, calçados, material esportivo Equipamentos eletrônicos como celulares, tablets, videogames ou computadores Passagens aéreas Ingressos para eventos, como shows, cinema, peças de teatro ou exposições Livros, revistas ou jornais Programas de computador ou aplicativos de celular Jogos de computador ou de videogame Medicamentos Cosméticos ou produtos de higiene pessoal Brinquedos Itens de papelaria Outro produto
Sim Não Não sabe Sim Não Não sabe Sim Não Não sabe Sim Não Não sabe Sim Não Não sabe Sim Não Não sabe Sim Não Não sabe Sim Não Não sabe Sim Não Não sabe Sim Não Não sabe Sim Não Não sabe Sim Não Não sabe Sim Não Não sabe Sim Não Não sabe
TOTAL 63 36 1 59 39 2 53 46 1 48 50 1 14 84 2 11 87 2 34 64 2 43 55 2 23 74 3 46 53 1 48 51 1 24 75 2 25 73 2 47 41 12
REGIÃO Sudeste 68 31 1 67 32 2 62 37 1 48 52 0 14 85 1 13 87 1 34 65 2 41 57 2 29 69 2 55 44 1 55 44 1 29 70 1 30 69 1 46 40 13
Nordeste 62 36 2 57 39 4 54 45 1 54 46 0 18 81 1 15 84 1 36 63 1 44 54 1 28 69 3 46 52 3 48 50 2 26 71 3 24 74 2 47 39 14
Sul 64 36 0 55 44 1 49 50 1 41 58 1 9 90 1 8 91 1 24 75 1 32 66 2 23 75 2 44 54 2 44 53 3 20 80 0 15 84 1 43 42 15
Norte 61 38 1 50 50 1 47 52 1 43 56 1 16 84 0 7 93 0 29 70 1 41 58 1 24 75 1 33 67 0 47 53 0 24 75 1 24 75 1 38 50 12
Centro-oeste 61 38 0 58 41 2 50 49 0 47 50 3 13 85 2 10 87 3 37 61 3 45 52 3 17 79 4 43 57 0 44 55 1 20 78 2 25 72 3 50 40 10
SEXO Masculino 65 34 1 64 35 1 51 48 0 57 41 2 17 80 2 13 84 3 37 60 3 50 47 3 29 67 4 44 54 1 42 58 1 24 73 3 25 73 2 50 38 12
Feminino 61 38 1 53 44 3 55 44 1 40 60 0 12 88 1 10 90 0 31 68 1 35 64 1 18 80 2 47 52 1 53 45 1 23 76 1 25 73 2 44 44 12
GRAU DE INSTRUÇÃO Até Fundamental 47 53 0 55 37 8 52 46 2 44 51 4 9 86 5 6 89 5 23 72 5 32 62 6 9 80 11 39 56 4 46 52 1 25 68 6 31 69 0 51 38 11
Médio 60 38 1 52 47 1 50 50 1 43 57 0 10 89 1 10 89 1 23 76 1 38 61 1 20 80 0 40 60 0 42 56 1 21 78 1 20 77 3 44 45 11
Superior 73 27 1 66 34 0 57 42 0 56 44 1 21 79 0 15 85 1 50 49 1 52 47 1 33 65 2 54 46 1 53 46 1 25 74 1 27 71 2 49 38 14
FAIXA ETÁRIA De 16 a 24 anos 50 47 2 58 41 2 60 39 1 43 57 0 12 88 1 12 87 1 35 65 0 38 59 3 23 75 1 37 61 2 50 50 1 22 76 1 26 73 2 47 40 13
De 25 a 34 anos 71 28 0 61 35 4 57 42 1 54 44 1 17 82 1 13 86 1 34 65 1 49 50 0 37 63 1 46 53 1 54 45 1 27 71 2 25 73 2 46 43 12
De 35 a 44 anos 66 33 1 54 44 1 49 51 1 48 52 0 17 83 1 12 87 0 32 66 2 38 59 3 21 75 3 48 52 0 43 56 1 21 78 1 25 74 1 49 40 11
De 45 a 59 anos 59 40 0 58 41 0 45 55 0 44 52 3 14 82 4 8 88 4 36 61 4 42 56 1 20 74 5 42 57 1 41 57 2 23 73 4 22 76 2 42 43 16
De 60 anos ou mais 69 31 0 63 33 4 63 37 1 54 46 0 11 88 1 10 88 2 36 63 2 49 50 2 14 83 4 58 41 1 54 44 2 26 72 2 28 68 4 55 36 9
CLASSE SOCIAL AB 80 19 1 74 24 2 68 32 1 63 37 0 22 77 1 17 82 1 48 50 2 55 43 2 40 57 3 65 34 1 62 37 1 35 63 2 35 63 2 53 32 15
C 59 40 1 50 49 1 47 52 0 45 53 2 9 89 2 8 90 3 30 68 2 39 58 3 17 80 4 40 58 1 41 58 1 18 80 2 20 78 2 43 44 13
DE 39 60 1 52 45 3 40 58 2 29 71 0 13 86 1 9 91 0 19 81 0 27 73 1 7 93 1 20 79 1 37 62 1 16 84 0 18 81 0 44 51 5
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - Painel TIC COVID-19 - Edição 4.