TIC Educação - 2019
Escolas Urbanas - Professores
Tabelas de proporções, totais e margens de erro amostral para download (versões em português, inglês e espanhol)
A - Perfil demográfico e profissional
- A1A – Professores De Escolas Urbanas, Por Grau De Escolaridade
- A5 – Professores De Escolas Urbanas, Por Tempo De Experiência Profissional
- A6C – Professores De Escolas Urbanas, Por Carga Horária Semanal De Trabalho
- A7 – Professores De Escolas Urbanas, Por Redes De Ensino Em Que Atua
- A9 – Professores De Escolas Urbanas, Por Vínculo Empregatício
B - Perfil do usuário de computador e Internet
- B1 – Professores De Escolas Urbanas Que Já Acessaram a Internet, Por último Acesso
- B1A – Professores De Escolas Urbanas Que Já Acessaram a Internet
- B3 – Professores De Escolas Urbanas, Por Tipo De Computador Existente No Domicílio
- B5 – Professores De Escolas Urbanas, Por Deslocamento Do Computador à Escola
- B6 – Professores De Escolas Urbanas Com Acesso à Internet No Domicílio
- B8 – Professores De Escolas Urbanas, Por Local De Acesso à Internet
- B10 – Professores De Escolas Urbanas Que Usaram a Internet Por Meio Do Telefone Celular Nos últimos Três Meses
C - Habilidades no uso de computador e a Internet
D - Capacitação específica
- D1A – Professores De Escolas Urbanas, Por Forma De Aprendizado e Atualização Sobre o Uso Do Computador e Da Internet
- D2 – Professores De Escolas Urbanas, Por Modo De Acesso Ao Curso De Formação
- D2A – Professores De Escolas Urbanas, Por Participação Em Cursos, Debates e Palestras Sobre Tecnologias e Educação
- D4A – Professores De Escolas Urbanas, Por Atividades Realizadas Durante a Graduação Sobre o Uso De Tecnologias No Processo De Ensino e Aprendizagem
- D6 – Professores De Escolas Urbanas, Por Horário De Participação No Curso De Formação Continuada Sobre o Uso De Computador e Internet Em Atividades De Ensino
- D6A – Professores De Escolas Urbanas, Por Percepção a Respeito Do Curso De Formação Continuada Sobre o Uso De Computador e Internet Em Atividades De Ensino
- D6B – Professores De Escolas Urbanas Que Participaram De Curso De Formação Continuada Sobre o Uso De Computador e Internet Em Atividades De Ensino
- D6C – Professores De Escolas Urbanas, Por Modalidade De Realização Do Curso De Formação Continuada Sobre o Uso De Computador e Internet Em Atividades De Ensino
E - Atividades em âmbito educacional e escolar
- E2A – Professores De Escolas Urbanas, Por Atividades Realizadas Com Os Alunos
- E3 – Professores De Escolas Urbanas, Por Uso Do Computador e Da Internet Para Realizar Atividades Com Os Alunos
- E3A – Professores De Escolas Urbanas, Por Uso Do Computador Ou Da Internet Para Interagir Com Os Alunos
- E3B – Professores De Escolas Urbanas Que Realizaram Atividades De Ensino e Aprendizagem Com Os Alunos
- E4A1 – Professores De Escolas Urbanas, Por Local De Uso Do Computador Em Atividades Com Os Alunos
- E4B1 – Professores De Escolas Urbanas, Por Local De Uso Da Internet Em Atividades Com Os Alunos
- E4C – Professores De Escolas Urbanas, Por Frequência De Uso Do Laboratório De Informática Com Os Alunos
- E10B – Professores De Escolas Urbanas, Por Frequência De Acesso à Internet Em Atividades Com Os Alunos
- E10C – Professores De Escolas Urbanas, Por Uso Do Computador e Da Internet Na Preparação De Atividades Didáticas
- E14 – Professores De Escolas Urbanas Que Acessaram a Internet Pelo Telefone Celular Em Atividades Com Os Alunos
- E14A – Professores De Escolas Urbanas, Por Tipo De Conexão Utilizada Para Acesso à Internet Pelo Telefone Celular Em Atividades Com Os Alunos
- E15 – Professores De Escolas Urbanas, Por Frequência De Acesso à Internet Pelo Telefone Celular Em Atividades Com Os Alunos
- E16 – Professores De Escolas Urbanas, Por Realização De Atividades Com Os Alunos Sobre o Uso Seguro Da Internet
F - Barreiras para o uso
- F2 – Professores De Escolas Urbanas, Por Percepção Sobre Barreiras Para o Uso Das Tic Na Escola
- F3 – Professores De Escolas Urbanas, Por Percepção Sobre Possíveis Impactos Das Tic Em Práticas Pedagógicas
- F4 – Professores De Escolas Urbanas, Por Percepção Sobre o Uso Das Tic Na Escola
- F5 – Professores De Escolas Urbanas, Por Percepção Sobre Possíveis Impactos Do Uso Do Computador e Da Internet Com Os Alunos
- F6 – Professores De Escolas Urbanas, Por Percepção Sobre o Conhecimento Dos Alunos Acerca Do Uso De Computador e Internet
G - Uso de conteúdos educacionais digitais
- G1 – Professores De Escolas Urbanas, Por Uso De Recursos Obtidos Na Internet Para a Preparação De Aulas Ou Atividades Com Alunos
- G2 – Professores De Escolas Urbanas, Por Uso De Recursos Obtidos Na Internet Para a Preparação De Aulas Ou Atividades Com Alunos
- G2B1 – Professores De Escolas Urbanas, Por Plataformas Acessadas Para a Preparação De Aulas
- G5 – Professores De Escolas Urbanas, Por Tipo De Motivação Para o Uso De Recursos Obtidos Na Internet
- G8A – Professores De Escolas Urbanas, Por Forma De Utilização De Recursos Obtidos Na Internet
- G10 – Professores De Escolas Urbanas, Por Publicação De Recursos Produzidos Por Meio Das Tic
- G12 – Professores De Escolas Urbanas, Por Percepção Sobre Barreiras Para a Publicação De Recursos Na Internet
- G13 – Professores De Escolas Urbanas, Por Verificação Das Permissões De Uso De Recursos Obtidos Na Internet