Ir para o conteúdo

Painel TIC COVID-19

1ª Edição



H8W - USUÁRIOS DE INTERNET QUE COMPRARAM PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET, POR FREQUÊNCIA DE COMPRA




H8W - USUÁRIOS DE INTERNET QUE COMPRARAM PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET, POR FREQUÊNCIA DE COMPRA

Total de usuários de Internet com 16 anos ou mais que compraram produtos ou serviços pela Internet nos últimos 3 meses

Percentual (%) Todos os dias ou quase todos os dias Pelo menos uma vez por semana Pelo menos uma vez por mês Menos do que uma vez por mês
TOTAL 5 19 43 33
REGIÃO Sudeste 4 18 46 32
Nordeste 4 22 39 34
Sul 5 19 40 36
Norte 6 19 46 29
Centro-oeste 2 20 41 38
SEXO Masculino 5 19 43 32
Feminino 4 19 43 35
GRAU DE INSTRUÇÃO Até Fundamental 3 12 43 42
Médio 5 17 45 33
Superior 5 37 39 18
FAIXA ETÁRIA De 16 a 24 anos 6 14 43 38
De 25 a 34 anos 5 19 47 29
De 35 a 44 anos 5 22 41 31
De 45 a 59 anos 3 21 41 35
De 60 anos ou mais 2 22 38 38
CLASSE SOCIAL AB 7 29 41 23
C 3 15 46 36
DE 4 7 37 53
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - Painel TIC COVID-19 - Edição 1.