C5C - PREFEITURAS, POR MEIO DE CONTATO PELA INTERNET A UMA CENTRAL DE ATENDIMENTO EM QUE O CIDADÃO PODE SOLICITAR SERVIÇOS PÚBLICOS
PROPORÇÃO PARA O INDICADOR C5C - PREFEITURAS, POR MEIO DE CONTATO PELA INTERNET A UMA CENTRAL DE ATENDIMENTO EM QUE O CIDADÃO PODE SOLICITAR SERVIÇOS PÚBLICOS Total de prefeituras que possuem contato pela Internet por meio de uma central de atendimento em que o cidadão pode solicitar serviços públicos
Percentual (%)
Redes sociais
Aplicativos
Website
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
TOTAL
56
42
1
0
25
73
2
-
91
8
1
-
LOCALIZAÇÃO
Capital
53
42
5
0
74
26
0
-
84
11
5
-
Interior
56
42
1
0
25
74
2
-
91
8
1
-
REGIÃO
Norte
77
23
0
0
24
76
0
-
95
5
1
-
Nordeste
73
26
1
0
32
66
2
-
87
10
2
-
Sudeste
47
51
1
1
25
73
2
-
91
9
0
-
Sul
45
53
2
0
21
79
0
-
93
7
0
-
Centro-Oeste
46
50
4
0
17
79
4
-
96
4
0
-
PORTE
Até 10 mil habitantes
54
44
1
1
23
75
3
-
88
12
0
-
Mais de 10 mil até 100 mil habitantes
59
40
1
0
25
75
1
-
93
5
1
-
Mais de 100 mil até 500 mil habitantes
48
46
6
0
32
64
4
-
91
8
1
-
Mais de 500 mil habitantes
41
55
3
0
66
34
0
-
90
10
0
-
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação no setor público brasileiro - TIC Governo Eletrônico 2017