Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2013

Crianças/adolescentes



F3 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PASSARAM POR ALGUMA SITUAÇÃO DE INCÔMODO OU CONSTRANGIMENTO AO TEREM CONTATO COM PROPAGANDAS/PUBLICIDADE




F3 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PASSARAM POR ALGUMA SITUAÇÃO DE INCÔMODO OU CONSTRANGIMENTO AO TEREM CONTATO COM PROPAGANDAS/PUBLICIDADE
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 11 a 17 anos que tiveram contato com propagandas/publicidade nos últimos 12 meses¹
Percentual (%) Sim Não Não sabe/Não lembra
TOTAL 9 89 2
REGIÃO Sudeste 11 88 1
Sul 4 94 1
Centro-Oeste e Norte 10 85 5
Nordeste 8 92 0
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 7 91 2
Masculino  11 87 2
 ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 9 90 1
Fundamental II 6 93 2
Médio ou mais 11 87 2
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 11 a 12 anos 4 95 1
De 13 a 14 anos 11 86 2
De 15 a 17 anos 11 88 2
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 5 94 1
Mais de 1 SM até 2 SM 4 93 3
Mais de 2 SM até 3 SM 7 91 2
Mais de 3 SM 15 84 1
CLASSE SOCIAL AB 15 85 0
C 7 91 2
DE 4 91 5
  • ¹Base: 1 703 usuários de Internet de 11 a 17 anos que tiveram contato com propagandas/publicidade nos últimos 12 meses. Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
  • Fonte: NIC.br - set/2013 a jan/2014