- Home
- Pesquisas e Indicadores
- TIC Educação
- Indicadores
- Survey
- Indicators
-
Microdata
(Available in Portuguese) - Publications
- Analysis and presentations (Available in Portuguese)
- faq
- Contact
TIC Educação - 2010
Coordenadores Pedagógicos
A - Perfil demográfico e profissional
- A1 - Grau De Escolaridade
- A2 - Modalidades De Pós
- A3 - área De Formação Na Graduação
- A4 - Tempo De Experiência Como Coordenador Pedagógico
- A5 - Carga Horária Semanal De Trabalho
- A6 - Outras Ocupações Profissionais
- A7 - Vínculo Empregatício
B - Perfil do usuário de computador e Internet
- B1 - Proporção De Coordenadores Que Já Utilizaram Um Computador 1
- B2 - Proporção De Coordenadores Que Já Acessaram a Internet 1
- B3 - Proporção De Coordenadores Que Possuem Computador No Domicílio
- B4 - Tipo De Computador Presente No Domicílio
- B5 - Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio
- B6 - Deslocamento Do Computador Portátil à Escola
- B7 - Proporção De Coordenadores Com Acesso à Internet No Domicílio 1
- B8 - Frequência De Uso Da Internet Em Locais Específicos 1
- B9 - Acesso à Internet Por Meio Do Telefone Celular 1
C - Atividades de coordenação e planejamento
- C1 - Percepção Sobre Os Objetivos Pedagógicos
- C2 - Tipo De Apoio Oferecido Ao Professor
- C3 - Percepção Sobre o Uso Do Computador e Da Internet Na Escola
- C4 - Incentivo Da Escola Em Relação às Tics
- C5 - Iniciativas Ocorridas Nos últimos Dois Anos
- C6 - Iniciativas Relacionadas à Introdução De Computador e Internet
- C7 - Iniciativas Prioritárias Para o Ano Letivo
- C8 - Iniciativas Prioritárias Motivadas Pela Introdução Do Computador e Da Internet
- C9 - Percepção Sobre o Projeto Pedagógico
- C10 - Proporção De Escolas Que Adotam Algum Sistema De Ensino
- C11 - Envolvimento Dos Sistemas De Ensino Com As Tics
- C12 - Páginas Na Internet / Websites Produzidos Pelos Alunos Para a Escola
- C13 - Uso De Computador e Internet Como Parte Da Grade Curricular
- C14 - Séries Que Têm Aulas De Informática
D - Barreiras para uso
- D1 - Possíveis Obstáculos Para o Uso Das Tics Na Prática Pedagógica
- D2 - Nível De Obstáculos Para a Integração Das Tic
- D3 - Contribuição Das Tics Para a Prática Dos Educadores
- D4 - Percepção Sobre As Habilidades Dos Professores
Anos Anteriores
- - Escolas
- - Gestores Escolares
- - Escolas Urbanas - Alunos
- - Escolas Urbanas - Coordenadores
- - Escolas Urbanas - Diretores
- - Escolas Urbanas - Professores
- - Escolas Urbanas
- - Escolas Rurais
- - Escolas Rurais - Diretores e Responsáveis
- - Escolas Urbanas - Alunos
- - Escolas Urbanas - Coordenadores
- - Escolas Urbanas - Diretores
- - Escolas Urbanas - Professores
- - Escolas Urbanas
- - Escolas Rurais
- - Escolas Rurais - Diretores e Responsáveis
- - Escolas Urbanas - Alunos
- - Escolas Urbanas - Coordenadores
- - Escolas Urbanas - Diretores
- - Escolas Urbanas - Professores
- - Escolas Urbanas
- - Escolas Rurais
- - Escolas Rurais - Responsáveis
- - Alunos
- - Coordenadores Pedagógicos
- - Diretores
- - Professores
- - Escolas
- - Alunos
- - Coordenadores Pedagógicos
- - Diretores
- - Professores
- - Escolas
- - Alunos
- - Coordenadores Pedagógicos
- - Diretores
- - Professores
- - Escolas
- - Alunos
- - Coordenadores Pedagógicos
- - Diretores
- - Professores
- - Escolas
- - Alunos
- - Coordenadores Pedagógicos
- - Diretores
- - Professores
- - Escolas
- - Alunos
- - Coordenadores Pedagógicos
- - Diretores
- - Professores
- - Alunos
- - Coordenadores Pedagógicos
- - Diretores
- - Professores
The content published on Cetic.br's site is licensed under Creative Commons - Attribution-ShareAlike 4.0 International https://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/deed.en] unless there are additional conditions and/or specific restrictions made explicitly clear on the corresponding page.