TIC Educação - 2012
Coordenadores Pedagógicos
A - Perfil demográfico e profissional
- A1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Grau De Escolaridade
- A2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Modalidades De Pós
- A4 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Faixas De Anos De Experiência Como Coordenador Pedagógico
- A6 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Outras Ocupações Profissionais
B - Perfil do usuário de computador e Internet
- B1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Utilizaram a Internet Nos últimos Três Meses
- B2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Possuem Computador No Domicílio
- B3 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Tipo De Computador Presente No Domicílio
- B4A - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio
- B4B - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio
- B4C - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio
- B5 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Deslocamento Do Computador Portátil à Escola
- B6 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Com Acesso à Internet No Domicílio1
- B7 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Frequência Do Acesso à Internet
- B8 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Acesso à Internet Através Do Telefone Celular
- B9 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Local De Acesso à Internet
- B10 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Local Mais Frequente De Acesso à Internet
C - Atividades de coordenação e planejamento
- C1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Prioridade Em Relação Aos Objetivos Pedagógicos
- C1A - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Principal Prioridade Em Relação Aos Objetivos Pedagógicos
- C2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Uso Do Computador e Internet Na Escola
- C3 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Iniciativas Ocorridas Nos últimos Dois Anos
- C4 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Iniciativas Prioritárias Para o Ano Letivo
- C5 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Percepção Sobre o Projeto Pedagógico
- C6 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Escolas Que Adotam Algum Sistema De Ensino
- C7 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Envolvimento Dos Sistemas De Ensino Com As Tic
- C8 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Uso De Computador e Internet Como Parte Da Grade Curricular Da Escola
- C9 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Séries Que Têm Aulas De Informática Na Escola
D - Barreiras para uso
- D1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Nível De Obstáculo No Uso Das Tic
- D2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Nível De Obstáculos Para a Integração Das Tic