Coordenadores
A - Perfil demográfico e profissional
A1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Grau De Escolaridade
A2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Modalidades De Pós
A4 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Faixas De Anos De Experiência Como Coordenador Pedagógico
A6 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Outras Ocupações Profissionais
B - Perfil do usuário de computador e Internet
B1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Utilizaram a Internet Nos últimos Três Meses
B2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Possuem Computador No Domicílio
B3 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Tipo De Computador Presente No Domicílio
B4A - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio
B4B - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio
B4C - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio
B5 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Deslocamento Do Computador Portátil à Escola
B6 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Com Acesso à Internet No Domicílio1
B7 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Frequência Do Acesso à Internet
B8 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Acesso à Internet Através Do Telefone Celular
B9 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Local De Acesso à Internet
B10 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Local Mais Frequente De Acesso à Internet
C - Atividades de coordenação e planejamento
C1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Prioridade Em Relação Aos Objetivos Pedagógicos
C1A - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Principal Prioridade Em Relação Aos Objetivos Pedagógicos
C2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Uso Do Computador e Internet Na Escola
C3 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Iniciativas Ocorridas Nos últimos Dois Anos
C4 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Iniciativas Prioritárias Para o Ano Letivo
C5 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Percepção Sobre o Projeto Pedagógico
C6 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Escolas Que Adotam Algum Sistema De Ensino
C7 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Envolvimento Dos Sistemas De Ensino Com As Tic
C8 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Uso De Computador e Internet Como Parte Da Grade Curricular Da Escola
C9 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Séries Que Têm Aulas De Informática Na Escola
D - Barreiras para uso
D1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Nível De Obstáculo No Uso Das Tic
D2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Nível De Obstáculos Para a Integração Das Tic
Cetic.br and Unesco
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.
Learn about our work
Follow Nic.br
NIC.BR - Brazilian Network Information Center
CNPJ: 05.506.560/0001-36
CNPJ: 05.506.560/0001-36