Escolas Urbanas - Professores
E4C – PROFESSORES DE ESCOLAS URBANAS, POR FREQUÊNCIA DE USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA COM OS ALUNOS
Percentual (%) | Todos os dias ou quase todos os dias | Pelo menos uma vez por semana | Pelo menos uma vez por mês | Menos de uma vez por mês | Não sabe | Não respondeu | Não utiliza o laboratório de informática | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 0 | 13 | 11 | 10 | 0 | 1 | 65 | |
SEXO | Feminino | 0 | 13 | 11 | 9 | 0 | 1 | 66 |
Masculino | 0 | 13 | 13 | 11 | 0 | 1 | 62 | |
FAIXA ETÁRIA | Até 30 anos | 0 | 17 | 7 | 11 | 1 | 0 | 64 |
De 31 a 45 anos | 0 | 11 | 13 | 10 | 0 | 1 | 64 | |
De 46 anos ou mais | 0 | 15 | 10 | 9 | 0 | 1 | 66 | |
RENDA FAMILIAR | Até 3 SM | 0 | 15 | 8 | 7 | 0 | 0 | 70 |
Mais de 3 até 5 SM | 0 | 17 | 9 | 10 | 0 | 1 | 62 | |
Mais de 5 SM | 0 | 12 | 13 | 10 | 0 | 1 | 64 | |
RENDA PESSOAL | Até 3 SM | 0 | 15 | 13 | 8 | 0 | 0 | 64 |
Mais de 3 até 5 SM | 0 | 13 | 10 | 9 | 0 | 1 | 67 | |
Mais de 5 SM | 0 | 12 | 11 | 13 | 0 | 0 | 63 | |
REGIÃO | Norte | 0 | 8 | 11 | 4 | 1 | 0 | 76 |
Centro-Oeste | 1 | 8 | 12 | 7 | 2 | 0 | 71 | |
Nordeste | 0 | 7 | 9 | 7 | 0 | 0 | 77 | |
Sudeste | 0 | 21 | 13 | 12 | 0 | 1 | 53 | |
Sul | 0 | 11 | 11 | 17 | 0 | 2 | 59 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Pública Municipal | 0 | 14 | 11 | 8 | 0 | 0 | 67 |
Pública Estadual | 0 | 7 | 11 | 13 | 1 | 1 | 67 | |
Total - Públicas | 0 | 11 | 11 | 10 | 0 | 1 | 67 | |
Particular | 0 | 25 | 12 | 9 | 0 | 0 | 54 | |
DISCIPLINA | Língua Portuguesa | 0 | 7 | 13 | 12 | 0 | 1 | 67 |
Múltiplas disciplinas (anos iniciais do Ensino Fundamental) | 0 | 23 | 8 | 6 | 0 | 0 | 62 | |
Matemática | 0 | 10 | 12 | 13 | 0 | 1 | 64 | |
SÉRIE | 4ª série/5º ano do Ensino Fundamental | 0 | 22 | 9 | 6 | 0 | 0 | 63 |
8ª série/9º ano do Ensino Fundamental | 0 | 8 | 14 | 12 | 0 | 1 | 65 | |
2º ano do Ensino Médio | 0 | 7 | 11 | 13 | 0 | 1 | 67 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2019