ICT in Education 2022
Coordenadores pedagógicos
F1 - COORDENADORES PEDAGÓGICOS, POR PRESENÇA NO CURRÍCULO DA ESCOLA DE ATIVIDADES PARA OS ALUNOS SOBRE O USO SEGURO, RESPONSÁVEL E CRÍTICO DA INTERNET
Percentual (%) | Sim | Não | |
---|---|---|---|
TOTAL | 92 | 8 | |
SEXO | Feminino | 95 | 5 |
Masculino | 81 | 19 | |
COR OU RAÇA | Branca | 96 | 4 |
Preta | 83 | 17 | |
Parda | 90 | 10 | |
Amarela | 100 | 0 | |
Indígena | 100 | 0 | |
Não respondeu | - | - | |
FAIXA ETÁRIA | Até 40 anos | 86 | 14 |
De 41 a 50 anos | 95 | 5 | |
De 51 anos ou mais | 96 | 4 | |
REGIÃO | Norte | 88 | 12 |
Nordeste | 90 | 10 | |
Sudeste | 97 | 3 | |
Sul | 97 | 3 | |
Centro-Oeste | 86 | 14 | |
ÁREA | Urbana | 95 | 5 |
Rural | 88 | 12 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 94 | 6 |
Interior | 92 | 8 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 88 | 12 |
Estadual | 99 | 1 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 91 | 9 | |
Particular | 98 | 2 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 87 | 13 |
De 51 a 150 matrículas | 96 | 4 | |
De 151 a 300 matrículas | 92 | 8 | |
De 301 a 500 matrículas | 92 | 8 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 96 | 4 | |
Mais de 1.000 matrículas | 97 | 3 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022