ICT in Education 2022
Escolas
Percentual (%) | Deficiência visual | Deficiência auditiva | Deficiência intelectual ou mental | Deficiência física ou alunos com mobilidade reduzida | Deficiência de comunicação ou fala | ||||||||||||||||
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Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | ||
TOTAL | 17 | 82 | 0 | - | 20 | 80 | 0 | - | 74 | 26 | - | - | 45 | 55 | - | - | 55 | 45 | - | 0 | |
REGIÃO | Norte | 18 | 82 | 0 | - | 23 | 77 | 0 | - | 67 | 33 | - | - | 56 | 44 | - | - | 52 | 48 | - | 0 |
Nordeste | 10 | 90 | 0 | - | 16 | 84 | 0 | - | 64 | 36 | - | - | 36 | 64 | - | - | 54 | 46 | - | 0 | |
Sudeste | 27 | 73 | 0 | - | 24 | 76 | 0 | - | 85 | 15 | - | - | 51 | 49 | - | - | 59 | 41 | - | 0 | |
Sul | 16 | 83 | 1 | - | 18 | 82 | 0 | - | 84 | 16 | - | - | 39 | 61 | - | - | 46 | 54 | - | 0 | |
Centro-Oeste | 23 | 77 | 0 | - | 19 | 81 | 0 | - | 88 | 12 | - | - | 59 | 42 | - | - | 66 | 33 | - | 0 | |
ÁREA | Urbana | 23 | 77 | 0 | - | 25 | 75 | 0 | - | 87 | 13 | - | - | 54 | 46 | - | - | 63 | 37 | - | 0 |
Rural | 8 | 92 | 0 | - | 12 | 88 | 0 | - | 53 | 47 | - | - | 29 | 71 | - | - | 42 | 58 | - | 0 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 17 | 82 | 1 | - | 32 | 68 | 1 | - | 86 | 14 | - | - | 66 | 34 | - | - | 73 | 27 | - | 0 |
Interior | 18 | 82 | 0 | - | 18 | 82 | 0 | - | 72 | 28 | - | - | 42 | 58 | - | - | 52 | 48 | - | 0 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 14 | 86 | 0 | - | 16 | 84 | 0 | - | 70 | 30 | - | - | 46 | 54 | - | - | 53 | 47 | - | 0 |
Estadual | 27 | 72 | 1 | - | 24 | 76 | 0 | - | 84 | 16 | - | - | 59 | 41 | - | - | 54 | 46 | - | 0 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 18 | 82 | 0 | - | 19 | 81 | 0 | - | 74 | 26 | - | - | 50 | 50 | - | - | 54 | 46 | - | 0 | |
Particular | 17 | 83 | 1 | - | 24 | 75 | 1 | - | 74 | 26 | - | - | 24 | 76 | - | - | 60 | 40 | - | 0 | |
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO | Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental | 10 | 90 | 0 | - | 11 | 89 | 0 | - | 63 | 37 | - | - | 31 | 69 | - | - | 48 | 51 | - | 0 |
Até anos finais do Ensino Fundamental | 21 | 78 | 1 | - | 25 | 74 | 0 | - | 81 | 19 | - | - | 59 | 41 | - | - | 64 | 36 | - | 0 | |
Até Ensino Médio ou Educação Profissional | 28 | 72 | 0 | - | 31 | 69 | 0 | - | 87 | 13 | - | - | 53 | 47 | - | - | 54 | 46 | - | 0 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 4 | 96 | 0 | - | 7 | 93 | 0 | - | 35 | 65 | - | - | 15 | 85 | - | - | 26 | 74 | - | 0 |
De 51 a 150 matrículas | 4 | 95 | 1 | - | 19 | 81 | 1 | - | 64 | 36 | - | - | 31 | 69 | - | - | 53 | 47 | - | 0 | |
De 151 a 300 matrículas | 19 | 81 | 0 | - | 14 | 86 | 0 | - | 87 | 13 | - | - | 43 | 57 | - | - | 59 | 41 | - | 0 | |
De 301 a 500 matrículas | 22 | 78 | 0 | - | 24 | 76 | 0 | - | 89 | 11 | - | - | 66 | 34 | - | - | 71 | 29 | - | 0 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 36 | 64 | 0 | - | 31 | 69 | 0 | - | 97 | 3 | - | - | 68 | 32 | - | - | 62 | 38 | - | 0 | |
Mais de 1.000 matrículas | 48 | 52 | 0 | - | 47 | 53 | 0 | - | 97 | 3 | - | - | 80 | 20 | - | - | 80 | 20 | - | 0 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022