ICT in Education 2022
Escolas
D3A - ESCOLAS QUE POSSUEM SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS PARA ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
| Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | |
|---|---|---|---|---|---|
| TOTAL | 38 | 62 | - | 0 | |
| REGIÃO | Norte | 38 | 62 | - | 0 |
| Nordeste | 27 | 73 | - | 0 | |
| Sudeste | 42 | 58 | - | 0 | |
| Sul | 62 | 38 | - | 0 | |
| Centro-Oeste | 47 | 53 | - | 0 | |
| ÁREA | Urbana | 54 | 46 | - | 0 |
| Rural | 12 | 88 | - | 0 | |
| LOCALIZAÇÃO | Capital | 47 | 52 | - | 0 |
| Interior | 37 | 63 | - | 0 | |
| DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 31 | 69 | - | 0 |
| Estadual | 59 | 40 | - | 0 | |
| Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 39 | 61 | - | 0 | |
| Particular | 34 | 66 | - | 0 | |
| NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO | Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental | 24 | 76 | - | 0 |
| Até anos finais do Ensino Fundamental | 47 | 53 | - | 0 | |
| Até Ensino Médio ou Educação Profissional | 55 | 44 | - | 0 | |
| PORTE | Até 50 matrículas | 11 | 89 | - | 0 |
| De 51 a 150 matrículas | 19 | 81 | - | 0 | |
| De 151 a 300 matrículas | 45 | 55 | - | 0 | |
| De 301 a 500 matrículas | 48 | 52 | - | 0 | |
| De 501 a 1.000 matrículas | 70 | 30 | - | 0 | |
| Mais de 1.000 matrículas | 64 | 36 | - | 0 | |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022