ICT in Education 2022
Escolas
D3B - ESCOLAS COM ACESSO À INTERNET QUE POSSUEM SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS PARA ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | |
---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 40 | 59 | - | 0 | |
REGIÃO | Norte | 41 | 59 | - | 0 |
Nordeste | 30 | 70 | - | 0 | |
Sudeste | 42 | 57 | - | 0 | |
Sul | 64 | 36 | - | 0 | |
Centro-Oeste | 47 | 53 | - | 0 | |
ÁREA | Urbana | 54 | 46 | - | 0 |
Rural | 14 | 86 | - | 0 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 47 | 53 | - | 0 |
Interior | 39 | 61 | - | 0 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 34 | 66 | - | 0 |
Estadual | 61 | 39 | - | 0 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 42 | 58 | - | 0 | |
Particular | 35 | 65 | - | 0 | |
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO | Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental | 27 | 73 | - | 0 |
Até anos finais do Ensino Fundamental | 49 | 51 | - | 0 | |
Até Ensino Médio ou Educação Profissional | 56 | 44 | - | 0 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 13 | 87 | - | 0 |
De 51 a 150 matrículas | 21 | 79 | - | 0 | |
De 151 a 300 matrículas | 46 | 54 | - | 0 | |
De 301 a 500 matrículas | 47 | 53 | - | 0 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 70 | 30 | - | 0 | |
Mais de 1.000 matrículas | 64 | 36 | - | 0 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022