ICT in Education 2022
Escolas
D4 - ESCOLAS COM ACESSO À INTERNET, POR PRESENÇA DE ACESSO À REDE NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS PARA ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
| Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | |
|---|---|---|---|---|---|---|
| TOTAL | 39 | 2 | - | - | 59 | |
| REGIÃO | Norte | 42 | 4 | - | - | 54 |
| Nordeste | 28 | 1 | - | - | 70 | |
| Sudeste | 40 | 3 | - | - | 58 | |
| Sul | 64 | 1 | - | - | 36 | |
| Centro-Oeste | 40 | 8 | - | - | 53 | |
| ÁREA | Urbana | 50 | 4 | - | - | 46 |
| Rural | 14 | 0 | - | - | 85 | |
| LOCALIZAÇÃO | Capital | 44 | 3 | - | - | 53 |
| Interior | 38 | 2 | - | - | 60 | |
| DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 33 | 2 | - | - | 65 |
| Estadual | 57 | 4 | - | - | 39 | |
| Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 40 | 2 | - | - | 57 | |
| Particular | 32 | 3 | - | - | 65 | |
| NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO | Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental | 26 | 2 | - | - | 72 |
| Até anos finais do Ensino Fundamental | 47 | 2 | - | - | 51 | |
| Até Ensino Médio ou Educação Profissional | 52 | 4 | - | - | 44 | |
| PORTE | Até 50 matrículas | 15 | 0 | - | - | 85 |
| De 51 a 150 matrículas | 19 | 2 | - | - | 79 | |
| De 151 a 300 matrículas | 42 | 4 | - | - | 54 | |
| De 301 a 500 matrículas | 45 | 3 | - | - | 53 | |
| De 501 a 1.000 matrículas | 67 | 3 | - | - | 30 | |
| Mais de 1.000 matrículas | 58 | 5 | - | - | 36 | |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022