B1A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - TELEVISÃO
B1A - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - TELEVISÃO Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca na televisão¹
Percentual (%)
Propaganda ou promoção na televisão
Mais de uma vez por dia
Pelo menos uma vez por dia
Pelo menos uma vez por semana
Pelo menos uma vez por mês
Menos de uma vez por mês
Não sabe/Não respondeu
TOTAL
71
21
5
2
0
1
REGIÃO
Sudeste
79
15
5
2
0
0
Sul
66
27
6
1
0
0
Centro-Oeste e Norte
62
33
4
1
0
0
Nordeste
63
25
8
3
0
2
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
Feminino
73
19
5
2
0
1
Masculino
69
23
5
2
0
0
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS
Até Fundamental I
70
22
5
2
0
1
Fundamental II
73
17
7
3
0
0
Médio ou mais
73
22
4
1
0
0
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE
De 9 a 10 anos
68
27
4
0
0
1
De 11 a 12 anos
64
28
6
2
0
0
De 13 a 14 anos
80
14
4
1
0
1
De 15 a 17 anos
68
22
7
3
0
0
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
72
18
7
2
0
1
Mais de 1 SM até 2 SM
65
25
6
3
0
0
Mais de 2 SM até 3 SM
66
26
6
1
0
1
Mais de 3 SM
77
19
3
0
0
0
CLASSE SOCIAL
AB
75
21
4
0
0
0
C
72
21
5
1
0
1
DE
61
24
7
6
0
1
¹Base: 1 561 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca na televisão. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.