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C7 - PROPORÇÃO DE USUÁRIOS DE INTERNET, POR ATIVIDADES REALIZADAS NA INTERNET - MULTIMÍDIA




C7 - PROPORÇÃO DE USUÁRIOS DE INTERNET, POR ATIVIDADES REALIZADAS NA INTERNET - MULTIMÍDIA
Percentual sobre o total de usuários da Internet
Percentual % Jogou on-line Ouviu música on-line como por Spotify, por Deezer ou por Youtube Assistiu vídeos, programas, filmes ou séries on-line como no Youtube ou no Netflix Leu jornais, revistas ou notícias on-line Acompanhou transmissões de áudio ou vídeo em tempo real
TOTAL 31 59 64 49 31
Área Urbana 32 60 65 50 32
Rural 25 46 57 33 20
Região Sudeste 34 62 67 52 34
Nordeste 29 58 64 45 28
Sul 29 56 61 48 28
Norte 26 48 56 50 27
Centro-Oeste 31 59 65 43 29
Sexo Masculino 40 65 70 54 38
Feminino 23 53 59 44 23
Grau de instrução Analfabeto / Educação infantil 34 31 39 14 22
Fundamental 36 53 60 28 22
Médio 29 60 63 50 30
Superior 29 66 73 78 45
Faixa etária De 10 a 15 anos 61 68 75 22 28
De 16 a 24 anos 39 73 77 50 34
De 25 a 34 anos 24 60 65 56 31
De 35 a 44 anos 20 50 59 57 32
De 45 a 59 anos 18 43 43 50 26
De 60 anos ou mais 20 35 44 56 27
Renda Familiar Até 1 SM 29 48 51 25 18
Mais de 1 SM até 2 SM 30 55 59 37 23
Mais de 2 SM até 3 SM 29 58 64 48 29
Mais de 3 SM até 5 SM 30 64 73 62 39
Mais de 5 SM até 10 SM 36 66 70 66 42
Mais de 10 SM 30 68 76 78 47
Classe social 2008 Classe A 33 67 80 79 55
Classe B 32 63 68 60 35
Classe C 30 57 62 42 27
Classe D/ E 32 49 53 26 21
Classe social 2015 Classe A 30 68 76 76 45
Classe B 34 65 71 63 40
Classe C 30 58 62 43 26
Classe D/ E 29 46 54 26 19
Condição de atividade PEA 28 59 64 55 33
Não PEA 42 59 64 33 25
  • Base: 102.046.288 usuários de Internet. Respostas estimuladas. Cada item apresentado se refere apenas aos resultados da alternativa sim. Dados coletados entre Novembro de 2015 e Junho de 2016.