Ir para o conteúdo

Crianças e adolescentes



F10A - CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE DIVULGARAM PRODUTOS OU MARCAS NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES




PROPORÇÃO PARA O INDICADOR F10A – CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE DIVULGARAM PRODUTOS OU MARCAS NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual (%) Sim Não
TOTAL 9 91
ÁREA Urbana 10 90
Rural 3 97
REGIÃO Sudeste 9 91
Nordeste 7 93
Sul 11 89
Norte 10 90
Centro-Oeste 4 96
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Masculino 11 89
Feminino 7 93
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 8 92
Fundamental II 9 91
Médio ou mais 9 91
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos - -
De 11 a 12 anos 8 92
De 13 a 14 anos 8 92
De 15 a 17 anos 10 90
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 9 91
Mais de 1 SM até 2 SM 8 92
Mais de 2 SM até 3 SM 12 88
Mais de 3 SM 7 93
Não tem renda 0 100
Não sabe 11 89
Não respondeu 8 92
CLASSE SOCIAL  AB 10 90
C 10 90
DE 6 94
DOMICÍLIO COM ACESSO À INTERNET Não 8 92
Sim 9 91
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil – TIC Kids Online Brasil 2018.