Ir para o conteúdo

Crianças e adolescentes



F11A - CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE INTERAGIRAM COM CONTEÚDOS DE PRODUTO OU MARCA NA INTERNET




PROPORÇÃO PARA O INDICADOR F11A – CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE INTERAGIRAM COM CONTEÚDOS DE PRODUTO OU MARCA NA INTERNET
Percentual (%) Sim Não
TOTAL 53 47
ÁREA Urbana 56 44
Rural 31 69
REGIÃO Sudeste 60 40
Nordeste 43 57
Sul 58 42
Norte 44 56
Centro-Oeste 48 52
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Masculino 52 48
Feminino 53 47
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 46 54
Fundamental II 51 49
Médio ou mais 57 43
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos - -
De 11 a 12 anos 39 61
De 13 a 14 anos 51 49
De 15 a 17 anos 60 40
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 40 60
Mais de 1 SM até 2 SM 55 45
Mais de 2 SM até 3 SM 57 43
Mais de 3 SM 67 33
Não tem renda 20 80
Não sabe 42 58
Não respondeu 70 30
CLASSE SOCIAL  AB 70 30
C 53 47
DE 43 57
DOMICÍLIO COM ACESSO À INTERNET Não 36 64
Sim 56 44
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil – TIC Kids Online Brasil 2018.